Sonho

Nadja Pessoa tem primeira festa e comemora sem o marido, que se explica


Nadja Pessoa
Divulgação

Nadja Pessoa realizou no último sábado (21) o sonho de ter uma festa de aniversário. O evento aconteceu na Maison Blanche, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro, e contou com 150 convidados.

A decoração foi em tons de rosa remetendo a um ambiente de festa de 15 anos, já que a ex-"A Fazenda" nunca teve uma. No cardápio, entre os quitutes, teve um drink personalizado com o nome da aniversariante, a base de gin, mel e tangerina.

A mãe de Nadja, Maria José, veio de Recife especialmente pra prestigiar a filha. Já o marido, Vinícius D'Black, não compareceu. Ele alegou ter ficado preso na gravação do "Canta Comigo", reality apresentado por Gugu que estreia segunda temporada na próxima quarta-feira (25) na Record.

Nadja Pessoa tem primeira festa e comemora sem o marido, que se explica

Nadja Pessoa tem primeira festa e comemora sem o marido, que se explica
Nadja posa com sua mãe, Dr João Marcello Branco e Renata Pigliasco

O cantor fez um textão no Instagram para a mulher. "Sinta-se abraçada por mim e estarei aqui acompanhando tudo pela live", disse ele.

"Eu nunca tive a oportunidade de ter uma festa de aniversário. Venho de um lar humilde e nem festa de 15 anos pude ganhar, mas nem por isso deixei de ser feliz ao lado da minha família. Essa festa significa muito pra mim inclusive porque minha mãe vai estar comigo além dos meus amigos", disse Nadja Pessoa sobre sua primeira festa.

Apesar do evento ter acontecido no último fim de semana, a influencer completou 31 anos no dia 07 de setembro.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado