Conquista

Nadja Pessoa terá a primeira festa de aniversário da sua vida: "Significa muito"


Nadja Pessoa
Divulgação

Nadja Pessoa vai realizar um sonho de vida: ter a sua primeira festa de aniversário. Vinda de uma família humilde, a digital influencer e ex- participante dos realities "Power Couple" e "A Fazenda" conquistou independência financeira e agora vai comemorar seu aniversário de 31 anos em grande estilo.

"Eu nunca tive a oportunidade de ter uma festa de aniversário. Venho de um lar humilde e nem festa de 15 anos pude ganhar, mas nem por isso deixei de ser feliz ao lado da minha família. Essa festa significa muito pra mim inclusive porque minha mãe vai estar comigo além dos meus amigos", disse Nadja.

A festança para 150 convidados será na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro, no próximo final de semana, com o evento assinado por Telma Carvalho. O evento ainda contará com bolo de quatro andares e uma lista extensa de convidados vips e famosos.

Já a presença do marido de Nadja, Vinícius D'Black, ainda é uma incógnita. Apesar de toda confusão durante a participação do cantor no "Dancing Brasil" - do qual foi campeão -, o casal garante estar junto. Mas como ele faz parte do júri do programa "Canta Comigo", que estreia sua segunda temporada na próxima quarta-feira (25) na Record, ainda não sabe se terá gravação no dia e se conseguirá chegar a tempo de curtir a festa.

Em tempo: Durante a competição de dança da Record, Nadja Pessoa se revoltou com a bailarina do marido, Carol Dias, alegando que ela lhe tratava mal e dava em cima dele, que não teria feito nada.

 

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado