O amor está no ar...

Luana Piovani alfineta seguidores e faz mistério sobre novo namorado

Morando em Portugal, atriz engatou novo romance no fim de 2020


Luana Piovani posa para foto tirada pelo novo namorado em Portugal
Luana Piovani tem postado fotos tiradas pelo novo namorado em Portugal - Foto: Reprodução/Instagram

Luana Piovani não revela por nada a identidade de seu novo namorado, com quem engatou um relacionamento no fim do ano passado. Em seu perfil nas redes sociais, a atriz, que vive atualmente em Portugal, tem respondido às perguntas e provocações dos internautas sobre a identidade do amado.

No Instagram, Luana Piovani compartilhou, na última semana, algumas fotos supostamente tiradas pelo eleito. Dois registros postados pela atriz trazem a frase "Love is in the air", ou seja, "O amor está no ar". As publicações atiçaram a curiosidade dos seguidores da famosa.

Ela respondeu com emojis de risada a provocação de um internauta, que comentou: "Na boa, acho que ela manda alguma amiga tirar as fotos e fala que foi o cara". Em outros momentos, ela confirmou a indagação de fãs que quiseram saber se a foto havia sido tirada pelo novo boy.

"Ele não aparece porque é casado?", questionou outro internauta. "Eu ia dizer quase isso. Não aparece porque é seu pai, demônio", disparou Luana, em resposta. "O boy é o Aécio Neves, por isso tá escondido", ironizou mais um. "Nem se fosse o último do mundo", completou a atriz.

Houve ainda quem apostasse que o novo amor de Piovani é uma mulher, mas ela negou. "Puts, não tenho vocação pra bife", replicou. Parte das mensagens postadas pela loira foram capturadas por um perfil de fofoca e compartilhados em rede social. Confira:

"Se fui mais feliz, não me lembro", disse Luana Piovani sobre novo namoro

Luana Piovani alfineta seguidores e faz mistério sobre novo namorado

Em dezembro, Luana Piovani contou no Instagram que estava namorando. A atriz publicou um vídeo com um buquê de flores que ganhou do amado brasileiro. "Se fui mais feliz, não me lembro", comentou, na época, afirmando ainda que o companheiro é "muito discreto".

"Então meu povo... Vídeo já postado no story, mas agora ‘eternizado’ aqui porque ficou fofa a carinha de triste por deixar as flores mais lindas da minha vida, no hotel. Aí aproveito a ocasião para oficialmente contar que estou namorando. Ele é brasileiro e muito discreto, vocês não o verão por aqui mas terão meu olhos apaixonados e sorridentes compartilhando minhas coisinhas com vocês, como sempre", escreveu Piovani na legenda do vídeo.

Após terminar seu casamento com Pedro Scooby, Luana passou a namorar o jogador de basquete Ofek Malek, mas eles deram um ponto final no relacionamento em julho de 2020. A relação dos dois foi sempre a distância, já que ela mora em Portugal e ele em Israel, onde também trabalha como jogador de basquete.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado