Caso de polícia

Duda Reis chora no Fantástico ao relatar abusos de Nego do Borel; cantor nega

Atriz também falou sobre as ameaças que sofreu durante relacionamento com o funkeiro


Duda Reis chorando em entrevista no Fantástico
Duda Reis contou detalhes das agressões de Nego do Borel. Foto: Reprodução

Diagnosticada com depressão, síndrome do pânico, bulimia e anorexia, por causa do término de seu relacionamento traumático com Nego do Borel, Duda Reis contou detalhes sobre as agressões que o cantor teria feito para ela enquanto estavam namorado. Em entrevista ao Fantástico nesse domingo (17), a atriz também falou sobre a ameaça que teria sofrido do funkeiro.

"O que acontecia quando eu estava dopada era que ele chegava e vinha ter relações sexuais comigo e eu aceitava. Eu não tinha consciência. A gente acha que estupro é a pessoa te pegar e sair te arrastando, mas não. O não é não. Quando eu tive essa consciência eu fiquei muito mal, como eu passei e me submeti a muitas coisas e fiquei quieta. Isso que é pior", contou.

Também na entrevista, Nego do Borel negou todas as acusações de Duda e contou que jamais faria sexo com a atriz sem que ela quisesse.

"Eu não fiz isso. Estupro é uma coisa muito séria, não houve sexo sem consentimento dela. Isso que ela está falando é mentira. Não sei porque ela está inventando isso", afirmou.

Duda contou sobre um episódio acontecido no Carnaval do ano passado, em que foi sozinha para o Sambódromo do Rio de Janeiro. Ela disse que ele não reagiu bem e que pediu para as pessoas ficarem a espionando.

"Quando cheguei em casa ele estava me esperando na cozinha segurando uma faca. Ele estava muito fora de si, eu estava com muito medo. As agressões eram constantes, principalmente as verbais (...) Mexia muito com minha autoestima", disse a influenciadora digital.

"A primeira agressão que eu lembro é no aniversário dele. Ele veio pra cima de mim e me jogou em cima de umas cadeiras. Ele vinha em cima de mim, ele quebrava as coisas na casa quando estava nervoso. Falava: 'Estou quebrando para não quebrar você'. Teve um episódio que ele quebrou uma porta no meio para não me quebrar", afirmou.

Supostas ameaças de Nego do Borel

Duda também falou das supostas ameaças que recebeu de Nego do Borel: "Eu tinha medo e sofri ameaças, até de morte. Falava que ia mandar matar minha família se eu não colaborasse, que eu estava mexendo com cachorro grande".

Durante a entrevista, Nego do Borel negou todas as acusações da atriz. A Justiça acatou o pedido de Duda e solicitou medidas protetivas. Com isso, o cantor não poderá chegar perto de Duda e sua família nem ter nenhum tipo de contato.

Nego ainda foi processado pela atriz por lesão corporal, estupro de vulnerável, ameaça, injúria e violência doméstica. O funkeiro, por sua vez, entrou com uma ação contra a ex-noiva, a acusando de calúnia, injúria e difamação. Relembre a polêmica do término do relacionamento do casal aqui.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado