Tensão

Demétrio Magnoli e Guga Chacra discutem ao vivo na GloboNews por conta da Covid-19

Comentaristas da Globo News, Demétrio Magnoli e Guga Chacra discutiram ao vivo


Demétrio Magnoli e Guga Chacra divergem sobre a Covid-19
Reprodução/GloboNews

Comentaristas do GloboNews em Pauta, Demétrio Magnoli e Guga Chacra, se estranharam por conta das medidas adotadas pelas autoridades contra a levada de 19 na edição exibida nesta quarta-feira (13). Enquanto Demétrio estava em São Paulo destacando que Nova York seguia protocolos de lockdowm e com limitações nos serviços, Guga disse que não era verdades  as afirmações do colega, que há poucos dias discutiu com Gerson Camarotti.

Magnoli afirmou que os moradores da “big apple”, como é conhecida em Nova York, estavam enfrentando limitações para irem em alguns estabelecimentos, em especial aos restaurantes da cidade:  “Nova York é um dos piores ligares do mundo para se estar na pandemia. Antes e agora”.  

Já Guga, que mora em Nova York há mais de 15 anos, disse que uma afirmação era falsa: “Não há esse lockdowm parcial.  Estou aqui, circulei por Nova York hoje, não há lockdowm parcial. Não há isso. Há algumas restrições”. Guga esteve no Brasil há poucos dias e voltou recentemente aos EUA, local onde realiza suas entadas nos noticiários do canal de notícias.  

 Âncora do telejornal, Marcelo Cosme, minimizou a situação e disse que cada um teve duas oportunidades de apresentarem suas visões sobre o assunto que domina os noticiosos desde dezembro de 2019. Vale lembrar que os EUA bate recordes diários com números de mortes pela Covid-19 com mais de 380 mil.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado