Divas

Anahí se rende ao talento de Gretchen e agradece homenagem

Rainha do bumbum cantou música de artista mexicana nas redes sociais


Anahí e Gretchen
Anahí e Gretchen (Foto: Montagem/Reprodução/Instagram)

A estreia bem-sucedida do RBD nas plataformas musicais também contagiou Gretchen. A rainha do bumbum (e dos memes) homenageou Anahí, uma das seis cantoras do grupo mexicano, e cantou uma das músicas da carreira solo da artista, Amnesia.

"Oi, minha gente! Eu fiquei sabendo que o RBD está por aí fazendo novidades, né? E eu, vocês queriam tanto que eu gravasse uma música com a Anahí. Ela não gravou comigo, mas eu gravei com ela e vou mostrar para vocês como ficou. Nem sei a letra ainda direito, mas vocês vão curtir em primeira mão", disse Gretchen ao lado do noivo, o saxofonista Esdras de Souza.

Gretchen ganhou elogios dos fãs de RBD e da própria Anahí, que se rendeu ao talento da cantora brasileira e compartilhou o vídeo no Twitter.

"É uma linda! Rainha!", agradeceu a artista mexicana.

A discografia do RBD entrou oficialmente nas plataformas de streaming na última quinta-feira (3) e já atingiu números impressionantes.

O grupo mexicano, formado pelos seis protagonistas da novela Rebelde (2004-2006), exibida no Brasil pelo SBTbateu o recorde do fenômeno do k-pop BTS e dominou as paradas do Spotify.

Das 50 músicas mais executadas do Brasil no aplicativo, sete são dos artistas latinos. O ranking viral é ainda mais impressionante: 39 canções aparecem na parada nacional (sendo sete nas primeiras posições) e 21 na lista global.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado