Vitória

Bruno Gagliasso vence processo contra o Detran

Ator, que estourou pontos na carteira, conseguiu provar que não recebeu notificações de multas


Bruno Gagliasso posado para foto, com os braços cruzados
Bruno Gagliaso vence processo contra Detran-RJ. Foto: reprodução

Bruno Gagliasso venceu a primeira parte do processo contra o Detran-RJ que corre na esfera judicial há quase um ano. Recentemente, o ator conseguiu reverter a suspensão de sua carteira de habilitação, em decisão favorável a ele no último dia 16, segundo a colunista Fábia Oliveira. A ação acontece no 2º Juizado Especial Fazendário do Rio de Janeiro e cabe recurso.

Em maio, Gagliasso havia recebido uma notificação falando sobre a suspensão de sua carteira em um processo administrativo, por ele ter sido multado várias vezes e somar 29 pontos. Segundo o ator, ele não havia recebido as notificações das multas e, por isso, achava que sua situação estava regular diante o órgão de trânsito do Rio. Além disso, Gagliasso informou no processo que, por ele não ter tido ciência das multas não teve a chance de contestar as possíveis irregularidades.

Além de perder o direito de dirigir, foi exigido que Gagliasso fizesse aulas de reciclagem. Com isso, o ator não aceitou a decisão à época e entrou com a ação na Justiça. As infrações, que vêm desde 2017, seriam de transitar em velocidade superior à máxima permitida, estacionar na calçada e em local proibido.

Bruno Gagliasso festeja aumento da família em 2020

Apesar da dor de cabeça na Justiça ao longo de 2020, no último ano Bruno teve um dos maiores presentes na vida. Em julho, o pequeno Zyan, terceiro filho dele com Giovanna Ewbank, primeiro biológico, nasceu em um hospital do Rio de Janeiro.

O menino veio ao mundo de parto normal, pesando 2,9kg e medindo 48cm. O casal também é pai de Titi e Bless. O anúncio do nascimento de Zyan ocorreu pelo perfil de Bruno Gagliasso no Instagram pelo o humorista e ator Hélio de La Peña, que assumiu a conta do amigo recentemente para tratar de assuntos sobre o combate ao racismo.

Apesar de terem muitos amigos e estarem felizes com o nascimento de Zyan, Bruno e Giovanna não podem receber visitas na maternidade.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado