Premiação

Com apresentação de Bruno Gagliasso, Meus Prêmios Nick consagra Manu Gavassi

Cantora foi a grande vitoriosa da noite


Bruno Gagliasso e Manu Gavassi no Meus Prêmios Nick
Bruno Gagliasso e Manu Gavassi no Meus Prêmios Nick - Foto: Montagem

A 21ª edição do Meus Prêmios Nick aconteceu na noite do último domingo (27) e teve Manu Gavassi como a grande protagonista da premiação organizada pelo canal Nickelodeon. A cantora levou seis troféus para casa. O especial teve a apresentação de Bruno Gagliasso, Any Gabrielly, Bibi Tatto, Klara Castanho e Raissa Chaddad. Larissa Manoela e Gustavo Mioto foram as principais atrações musicais.

Terceira colocada do BBB20, Manu concorreu em diversas categorias e venceu como Melhor Style, Instagram do Ano, Criador(a) do Ano, Conteúdo Digital do Ano, Hit Nacional Favorito e Artista Musical Favorito. “O mundo precisa de pessoas incríveis com ideias malucas. Obrigada”, declarou a artista em seu discurso.

Marina Ruy Barbosa também foi lembrada pelos votantes e ganhou na categoria Artista de TV Feminina. Neste ano, ela apareceu na reprise de Totalmente Demais (2015-2016), como Eliza. “Estou muito feliz e emocionada de estar neste palco pelo segundo ano consecutivo”, comemorou.

Gagliasso comandou o evento e tomou um banho de slime no palco. “Filhos, isso é para vocês”, divertiu-se. Ele contou com o apoio de influenciadoras para apresentar a premiação. Essa foi a primeira participação de Bruno em uma atração de TV desde o fim de O Sétimo Guardião (2018-2019).

Enquanto Bruno conduzia o Meus Prêmios Nick do palco, o time de influenciadores produziu conteúdos para todas as redes sociais. Elas também interagiram com os internautas que acompanhavam o especial ao vivo pelas plataformas digitais, algo inédito.

Ainda estiveram presentes no evento o humorista Renato Aragão, a atriz Lívian Aragão, a vencedora do BBB20, Thelma Assis, a apresentadora Xuxa Meneghel, além de outros. O programa não teve plateia física e a produção seguiu todos os protocolos de segurança para evitar o contágio do novo coronavírus.

Shows

Larissa Manoela subiu ao palco e cantou a música Thank U Next, de Ariana Grande. Ela concorreu em quatro categorias – Artista de TV Feminina, Instagram do Ano, Live do Ano e Inspiração do Ano – mas não levou nenhum prêmio. Contudo, seu longa Modo Avião, venceu como Filme do Ano.

Um dos grandes sucessos da música atual, Gustavo Mioto cantou o hit Com ou Sem Mim. Seu nome se tornou um dos mais comentados das redes sociais na hora da apresentação e ele cantou também Anti-Amor.

Confira os vencedores do Meus Prêmios Nick 2020

Style do Ano

Manu Gavassi

Canal de YouTube

Enaldinho

Aposta Trendy

Lorena Queiroz

Desenho Animado Favorito

Bob Esponja

Artista de TV Feminina

Marina Ruy Barbosa

Artista de TV Masculino

João Guilherme

Ship do Ano

Jade Picon e João Guilherme

Live do Ano

Marília Mendonça

Artista Internacional Favorito

Now United

Fandom do Ano

Uniters

Gamer do Ano

Flakes Power

Ajude Seu Mundo

Lázaro Ramos

Filme do Ano

Modo Avião

Challenger do Ano

Any Gabrielly

Artista Musical Favorito

Manu Gavassi

Hit Internacional Favorito

Now United, com Come Togheter

Vencedores ÉpicosNow United

Hit Nacional Favorito

Manu Gavassi, com Áudio de Desculpas

Artista Musical Favorito

Manu Gavassi

Conteúdo Digital do Ano

Manu Gavassi

Inspiração do Ano

Manu Gavassi

Criadora do Ano

Manu Gavassi

Agradecimento Épico

Turma da Mônica (2019)

Programa de TV Favorito

BIA

Programa da Nick Favorito

Henry Danger

Slime Épico

Alok (2017)

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado