Enlace

Malvino Salvador e Kyra Gracie se casam em Fernando de Noronha

Cerimônia reuniu cerca de 190 convidados


Malvino Salvador e Kyra Gracie
Instagram/Reprodução

Malvino Salvador e Kyra Gracie se casaram na tarde deste sábado (12), em Fernando de Noronha (PE). O ator e a lutadora de jiu-jitsu pediram total discrição dos convidados, que foram orientados a não postar os detalhes da cerimônia nas redes sociais.

Kyra e Malvino viviam em união estável há seis anos. Eles são pais de Ayara, de cinco anos, e Kayra, que completa três no domingo (13). Malvino, que está no ar como Agno em "A Dona do Pedaço", também é pai de Sofia, de 10, fruto de seu casamento com Ana Ceolin. As três meninas foram damas de honra.

Recentemente, Kyra Gracie compartilhou em seu perfil no Instagram os preparativos para o matrimônio. "Tá chegando a hora do meu casamento e confesso que parece que vou lutar um campeonato de Jiu-Jitsu de tamanha a animação", relatou na última terça-feira. 

A união foi acompanhada por aproximadamente 190 pessoas. Entre elas, os atores Márcio Garcia e Murilo Rosa, a esposa deste último, a modelo Fernanda Tavares, e os jornalistas Flávio Canto e Vanessa Riche.

Ainda que os convidados não pudessem registrar a cerimônia, pessoas que estavam em uma praia próxima ao local conseguiram alguns flagras.

Confira algumas publicações:

 

 

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado