Solteira?

Kim Kardashian pede divórcio de Kanye West e já não usa mais anel de R$ 7 milhões

Fãs perceberam que a ricaça não usa mais o acessório no dedo


Kim Kardashian e Kanye West posados
Kim Kardashian e Kanye West estariam se separando. Foto: Reprodução

Kim Kardashian já não circula mais com seu anel de compromisso que ganhou de Kanye West, avaliado em 1,3 milhão de dólares, equivalente a cerca de R$ 7 milhões. Nas recentes fotos postadas pela família Kardashian nas redes sociais, Kim aparece ao lado de parentes sem o acessório de 15 quilates, assinado por Lorraine Schwartz. Segundo o jornal Page Six, a socialite pediu divórcio de Kanye West, após seis anos de casamento.

A ricaça já até contratou Laura Wasser, famosa advogada das celebridades, para representá-la no caso. "Eles estão fazendo tudo de forma discreta, mas terminaram de vez. Kim contratou Laura e eles estão em fase de acordos", disse uma das fontes da publicação.

O casal viveu uma forte crise no casamento durante o ano passado. Eles até decidiram fazer uma viagem juntos para tentar salvar a união, após semanas difíceis, com direito a choro de Kim e desentendimentos públicos.

De acordo com informações do site TMZ, eles embarcaram em um jatinho privado para férias em família, algo que já havia sido discutido anteriormente.

Crise no casamento de Kim Kardashian e Kanye West se arrasta

Nos últimos meses, ainda segundo o TMZ, o casal não tem passado muito tempo junto, com West voltando a trabalhar no rancho de Wyoming e Kardashian tomando conta dos filhos.

Vale lembrar que Kim Kardashian havia ficado furiosa com o marido. West disse em comício no mês de julho, que eles cogitaram abortar a primeira filha, North. E depois, afirmou que estava tentando se divorciar dela há dois anos.

A maneira como West tem agido em público levou a desconfianças quanto ao seu estado psicológico, o que Kardashian reiterou em declaração pública: "Como vocês sabem, o Kanye sofre de transtorno bipolar". 

Apesar de seis anos de casamento, o casal está junto desde 2012 e da relação nasceram quatro filhos: North, Saint, Chicaco e Psalm.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado