Cartada

Kim Kardashian e Kanye West decidem fazer viagem para salvar casamento

Relação está estremecida há alguns meses


Kim Kardashian e Kanye West
Kim Kardashian e o marido Kanye West - Divulgação

Kim Kardashian e Kanye West decidiram fazer uma viagem juntos para tentar salvar o casamento, após semanas um pouco difíceis, com direito a choro de Kim e desentendimentos públicos. De acordo com informações do site TMZ desta segunda-feira (3), eles embarcaram em um jatinho privado para férias em família, algo que já havia sido discutido anteriormente.

Nos últimos meses, ainda segundo o TMZ, o casal não tem passado muito tempo junto, com West voltando a trabalhar no rancho de Wyoming e Kardashian tomando conta dos filhos.

Vale lembrar que Kim Kardashian havia ficado furiosa com o marido. West disse em comício no mês de julho, que eles cogitaram abortar a primeira filha, North. E depois, afirmou que estava tentando se divorciar dela há dois anos.

A maneira como West tem agido em público levou a desconfianças quanto ao seu estado psicológico, o que Kardashian reiterou em declaração pública: "Como vocês sabem, o Kanye sofre de transtorno bipolar".

O sonho de Kanye West

Aos 43 anos, o músico tenta a candidatura à presidente dos Estados Unidos, que ocorre este ano. E quer Jay-Z para ser vice. Seu adversário deve ser o atual presidente Donald Trump, que deve tentar a reeleição. O primeiro compromisso de West como candidato aconteceu há 10 dias.

Um dos empecilhos é de que o nome de Kanye West não pode ser inscrito em seis estados americanos. O prazo já passou e ele perdeu o período de inscrição. Nos estados que ainda não está aberto, precisaria correr contra o tempo: apresentar uma plataforma de campanha, e principalmente, coletar o número de assinaturas exigido em cada estado.

O músico vinha demonstrando interesse em ser presidente desde 2015.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado