Desabafo

Filha de Maurício Mattar esculacha o pai na web: "Relação tóxica"

Petra Mattar comentou afastamento da família nas redes sociais


Montagem de Petra Mattar eMauricio Mattar
Petra Mattar detona pai, Mauricio Mattar. Foto: Reprodução

Petra Mattar, filha de Maurício Mattar, desabafou nas redes sociais sobre o afastamento que tem com o pai. A influenciadora digital afirmou que está um ano e quatro meses sem falar com o ator e que não sente falta dele no dia a dia. No Instagram, Petra classificou sua relação com Maurício como tóxica, ao ser perguntada por seguidores sobre como anda o relacionamento entre os dois.

"Não sinto falta. Hoje me acostumei. A única coisa que me deixa pensativa é de que a vida passa e estamos perdendo tempo que não volta mais. Antes por opção dele, agora por minha mesmo", disse.

"Mas Deus sabe de todas as coisas e, de todo coração, está sendo muito melhor assim. Certas relações são tóxicas umas para as outras, de ambos os lados. Parem de romantizar o que vocês desconhecem", contou.

Filha de Maurício Mattar é bloqueada nas redes pelo pai 

Recentemente, Petra contou que ela é bloqueada das redes sociais tanto do pai quanto da mulher dele, Shay Dufau. Porém, na ocasião, ela afirmou amar o pai.

"Quando ficamos sem nos falar pela primeira vez, eu era menina, mais nova, fiquei muito triste. Porém, hoje em dia, isso me toca de uma maneira diferente. Não sinto culpa, arrependimento ou que deixei de agir de alguma maneira", explicou Petra.

"Aprendi muita coisa. Hoje em dia, já tenho 26 anos, me considero uma mulher, pago as minhas contas, tenho meu trabalho, minha casa, me sustento, tenho meu casamento. Não ter o meu pai na minha vida, acho que hoje em dia quem tem mais a perder com isso seja ele, mas de jeito maneira eu desgosto do meu pai, sempre vou amar meu pai, sempre vou amar minha irmã, quero o bem total deles mesmo, desejo que eles sejam muito felizes", prosseguiu a cantora.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado