Esclarecimento

Maurício Mattar desmente fim do casamento: "Fake news"

Ator viajou com a família


Maurício Mattar
Maurício Mattar ao lado da família - Foto: Reprodução/Instagram

Mauricio Mattar foi alvo de polêmica na última quinta-feira (18) e gravou um vídeo nos stories da sua conta do Instagram para se posicionar sobre o assunto. Rumores apontavam que o cantor e ator teria se separado de Shay Dufau, mas ele desmentiu a informação e mostrou que a família estava viajando.

“Está rolando fake news que nós nos separamos. Mas estamos separados realmente, Shay e Ilha atrás, e eu na frente. Pegando estrada para uma fazenda maravilhosa em Minas Gerais”, explicou o cantor. “Ilhazinha está quase dormindo”, acrescentou, referindo-se à filha do casal, que tem apenas oito meses.

Procurado pelo NaTelinha, Maurício não se manifestou até o momento da publicação. Caso responda ao questionamento, a reportagem será atualizada.

A criança é a quarta filha de Maurício, que também é pai de Rayra, fruto do seu casamento com Flávia Gracie, Luã, do seu namoro com Elba Ramalho, e Pietra, do seu relacionamento com a atriz Fabiana Sá.

Por sinal, Mattar se envolveu em polêmica com Pietra. A jovem relatou que não vê seu pai há oito meses. A filha do ator ainda revelou que foi proibida de ver sua irmã caçula, Ilha.

"Não tenho relação com meu pai, a gente brigou há oito meses e não se fala. Falo com meu irmão mais velho, Luã, por rotina. Minha irmã mais velha, Rayra, desde que eu e meu pai brigamos ela parou de falar comigo. A Ilha, minha irmãzinha mais nova, que nasceu ano passado, também não a vejo, não acompanho, porque meu pai e a atual mulher dele… enfim, eles me proibiram de ver minha irmã", desabafou recentemente.

Maurício Mattar e sua saúde

Maurício Mattar desmente fim do casamento: \"Fake news\"

Maurício se tornou pai e avô há pouco tempo, mas também tomou um grande susto ao parar no hospital após passar mal em Bauru. Quando exames foram feitos, descobriu que o ator estava sofrendo um infarto, sendo levado imediatamente para a Unidade de Pronto Atendimento do Geisel, consequentemente.

“Agradeço todos que fizeram correntes de orações e com muita fé e positividade mandaram mensagens para mim. Muita gratidão. Eu estou bem, passei por um procedimento cardíaco fortíssimo, uma bateria de exames, enfim, tudo para que eu pudesse estar hoje falando com vocês”, afirmou no final de 2019.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado