Recuperação

Após ficar na UTI, jornalista Marcelo Magno recebe alta e está curado do coronavírus

Ele já está livre do vírus


Marcelo Magno
Marcelo Magno - Foto: Montagem/Reprodução

Nesta sexta-feira (27), o jornalista Marcelo Magno, que faz parte do rodízio do fim de semana para apresentar o Jornal Nacional, recebeu alta médica após se curar do coronavírus.

A assessoria de imprensa do Prontomed Teresina, no Piauí, hospital em que ele permaneceu internado por quase duas semanas, confirmou a informação para a Quem, revelando que após ele fazer um novo teste foi confirmado que o vírus não está mais presente no organismo do apresentador.

''O apresentador da TV Clube, Marcelo Magno, já está em casa. Após vencer a batalha contra o coronavírus, o jornalista, que também apresenta o Jornal Nacional, ficou internado no Hospital Prontomed e agora segue descansando ao lado da família'', afirmou a assessoria.

Foi divulgado ainda um boletim médico assinado por Marcelo Burlamarque Nunes. ''O paciente MARCELO MAGNO RIBEIRO BARBOSA recebeu alta hospitalar hoje após 12 dias de internação hospitalar. Encontra-se em bom estado geral, mantendo sinais vitais normais. Apresentou resultado de exame negativo após o tratamento instituído. Marcelo Burlamarque Nunes, Diretor Medico Hospitais GMI, CRM-PI 3630'', dizia o documento.

Jornalista Marcelo Magno chegou a ficar na UTI

A melhora significativa de Marcelo é muito comemorada pela família e amigos, em vista que o quadro dele chegou a ficar bem preocupante. Assim que ele deu entrada na unidade particular, passou alguns dias internado na UTI e respirando com a ajuda de aparelhos.

Na última quarta-feira (25), Marcelo, que apresentou o Jornal Nacional recentemente, compartilhou um vídeo para mostrar que já respirava sem aparelhos e não estava mais em isolamento total.

Um comunicado informando a melhora do profissional também foi lido por William Bonner durante o principal telejornal da Globo, que explicou que Marcelo pode ter pego o vírus durante uma escala em aeroporto.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado