Mudanças diárias

Lívia Andrade confessa dificuldade de se adaptar ao Triturando: "Não sabia o que fazer"

Apresentadora do SBT fala sobre sua saída do programa e o que tem feito no momento livre


Lívia Andrade ficou fora do Triturando desde maio
Divulgação

Lívia Andrade está fora do Triturando (ex-Fofocalizando) desde o dia 15 de maio por decisão de Silvio Santos. Ao NaTelinha, a apresentadora do SBT conta que foi triturada pelo patrão antes mesmo de conseguir se adaptar as mudanças diárias no formato da atração vespertina. "Não dá pra ficar 'superrrr' animada ouvindo o Hino da Marinha por exemplo. Realmente eu não sabia o que fazer", diz Lívia que, embora elogie a atração, revela não assisti-la porque prefere ver séries e filmes no horário.

"Na verdade acho que nunca tive dentro (do Triturando). Eu saí apresentando o Fofocalizando que dava ótimos índices de audiência e quando voltei, estava sentada como integrante do time, falando apenas quando era solicitada. Em uma semana o programa mudou de horário, formato e até o nome. Nesse tempo eu estava tentando entender onde é que eu caí e como deveria me comportar diante aquele novo cenário que me foi apresentado", explica a artista.

Desde janeiro de 2018, Lívia Andrade estava fixa na grade diária do SBT comandando o Fofocalizando. Fora do ar, ela continua na bancada do Jogo dos Pontinhos, que está com as gravações paralisadas devido a pandemia do novo coronavírus.

À reportagem, Lívia afasta qualquer rusga com Chris Flores por ela ter assumido sua posição de apresentadora no Triturando. "Somos funcionárias e recebemos as ordens. Adoro trabalhar com a Chris. Se ela é melhor que eu conduzindo o programa, que assim seja", garante.

Confira a entrevista de Lívia Andrade na íntegra:

Lívia Andrade teve dificuldade de se adaptar às mudanças diárias no Triturando: \"Não sabia o que fazer\"

Como está sendo para você ficar fora do Triturando?

Lívia Andrade - Na verdade acho que nunca tive dentro. Eu saí apresentando o Fofocalizando, que dava ótimos índices de audiência, e quando voltei estava sentada como integrante do time, falando apenas quando era solicitada. Em uma semana o programa mudou de horário, formato e até o nome. Nesse tempo eu estava tentando entender onde é que eu caí e como deveria me comportar diante aquele novo cenário que me foi apresentado. Antes mesmo de me adaptar a essas mudanças diárias eu fui triturada pelo patrão. No quadro Triturando, de todas as coisas eu fui mais uma (risos).

Qual foi a sua reação quando foi comunicada sobre a sua saída do programa?

Lívia Andrade - O Silvio é o dono da zorra toda e com certeza sabe o que ele quer e o que é melhor para emissora dele. Como funcionária, cabe a mim obedecer e aguardar a próxima solicitação. Sigo contratada como artista da casa e no ar aos domingos no Jogo dos Pontinhos. Aceitei, como tudo na vida que não temos controle e autonomia.

Está assistindo o Triturando?

Lívia Andrade - Não estou assistindo o Triturando. O programa é bom, mas não agrada o meu gosto pessoal.  Prefiro ver séries e filmes no momento.

Antes do seu afastamento, você deixou de ser apresentadora e voltou a atuar como comentarista do Triturando. Isso afetou seu ânimo para trabalhar no programa?

Lívia Andrade - É muito diferente o desempenho de quem apresenta e de quem comenta, são funções bem diferentes. Não posso falar quando eu quero, apenas quando solicitada. As pessoas estavam acostumadas com a Lívia apresentadora que conduzia e não a Lívia que era conduzida. Existe uma hierarquia e eu respeito muito. Cada um deve respeitar a sua hora de falar se não vira bagunça e ninguém entende nada em casa. Eu estava me adaptando com o lance das músicas e o com o conteúdo diferente, mas não deu tempo de entender. Não consegui agradar o patrão na nova função. Não dá pra ficar "superrrr" animada ouvindo o Hino da Marinha por exemplo. Realmente eu não sabia o que fazer. Se deveria ser eu mesma ou fingir uma animação exagerada para agradar o patrão.

Lívia Andrade teve dificuldade de se adaptar às mudanças diárias no Triturando: \"Não sabia o que fazer\"

Você ficou magoada com a Chris Flores por ela ter assumindo a apresentação do Triturando?

Lívia Andrade - Jamais!!! Eu sou profissional e a Chris também. Somos funcionárias e recebemos as ordens. Adoro trabalhar com a Chris. Se ela é melhor que eu conduzindo o programa, que assim seja! Eu acho que ela está lá por merecimento dela, assim como quando eu estava lá. Somos bem parecidas em certas coisas, somos pau pra toda obra lá! Estamos sempre disponíveis. Somos profissionais e respeitamos a hierarquia.

Fora da grade diária do SBT, o que você tem feito com o tempo vago? Tem algum novo projeto em vista?

Lívia Andrade - Detesto fazer planos e projetos. Deixo a vida me levar e pratico diariamente a "aceitação", o que Deus manda eu aceito. Recebi algumas propostas sim, fiz algumas reuniões, mas estou aguardando um pouco para colocar tudo em prática devido a essa situação. Tudo está mudando muito rápido, então vou com calma. Não vou mentir, trabalho sem parar desde os meus 13 anos de idade, nunca peguei férias de 30 dias, por exemplo, é minha primeira vez parada. E confesso que estou curtindo cada momento. Tenho até medo de me acostumar com essa minha "vagabundagem" toda (risos).

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado