Novidade

Globoplay surpreende e anuncia novela estrangeira exibida pelo SBT

Betty em Nova York estreia no streaming da Globo


Eliefer Torres em cena de Betty em Nova York
Betty em Nova York é a nova aposta da GloboPlay. Foto: Reprodução

Globoplay surpreendeu e anunciou nesta terça-feira (22) a estreia de Betty em Nova York em seu catálogo. O serviço de streaming disponibilizou os 70 primeiros capítulos da trama e colocará o restante em 21 de janeiro de 2021. A trama conta a história de Betty (Elyfer Torres), uma moça mexicana despida de vaidade e desapegada ao universo fashion, e já foi exibida de janeiro a agosto deste ano no SBT.

Morando em Nova York, uma cidade que vive ditando moda e tendências, a jovem se vê incomodada diante do mundo cosmopolita ao conseguir um trabalho na V&M, uma das maiores empresas de moda da ficção.

Nessa incursão, a protagonista vai encontrar vários desafios, o que fará ela se transformar em uma mulher forte e confiante, que destrona quaisquer padrões de beleza.

Uma das cenas mais esperadas é quando Betty deixa de ser desarrumada e estabanada e surge muito diferente, elegante e provocante.

Globoplay aposta em novelas estrangeiras

Produção americana da Telemundo, a novela tem 123 episódios e já foi exportada para vários países, inclusive para o Brasil, onde foi exibida na TV aberta pelo SBT com o título de Betty, A Feia em Nova York, fechando com média geral de 6,2 pontos na Grande São Paulo.

Além disso, a produção também está disponibilizada na Netflix, outro serviço de streaming, concorrente ao Globoplay. A história de Betty é uma reedição do clássico Betty, A Feia, novela colombiana escrita por Fernando Gaitán no fim dos anos 90, cujas adaptações se popularizaram no Brasil nos anos 2000. A versão original foi exibida pela RedeTV!, em 1999. Já a adaptação Mexicana, A Feia Mais Bela, foi ao ar no SBT, em 2006.

Será a primeira vez que a Globoplay aposta em uma novela internacional em seu catálogo. Em 2021, a plataforma disponibilizará mais títulos estrangeiros, como a turca Fatmagul: A Força do Amor - já mostrada pela Band.

O streaming também colocará em seu catálogo minisséries brasileiras, como Riacho Doce, que chega à plataforma em janeiro.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado