Tratamento

Curado da Covid-19, Marco Ricca recebe alta médica

Ator estava internado há pelo menos três semanas e chegou a ficar em estado grave


Marco Ricca recebeu alta neste domingo (20) após cura do coronavírus
Marco Ricca está escalado para voltar às novelas em Um Lugar ao Sol, cujas gravações estão suspensas - Foto: Reprodução/Globo

O ator Marco Ricca, de 58 anos, recebeu alta médica neste domingo (20), após cerca de três semanas internado em tratamento contra a Covid-19. Ele estava na Casa de Saúde São José, no Rio de Janeiro, onde foi curado do coronavírus. Ao informar a saída do ator do local, o centro de saúde informou que seu estado é considerado bom.

"A Casa de Saúde São José informa que o ator Marco Ricca, que estava internado para tratamento de Covid-19, teve alta do hospital. O estado de saúde do paciente é bom e ele foi liberado hoje pela equipe médica", diz a nota divulgada pelo hospital. O quadro clínico do ator vinha melhorando gradativamente ao longo da última semana.

Na última quarta-feira (16), os médicos informaram que ele estava lúcido e respirando espontaneamente. Ricca já chegou a ficar em situação preocupante e precisou ser entubado, na semana passada, em CTI (Centro de Terapia Intensiva). Famosos e fãs do ator formaram no dia 8 de dezembro uma rede de orações por sua recuperação.

Marco Ricca está no elenco de Um Lugar ao Sol, mas ainda não começou a gravar suas cenas. A novela de Lícia Manzo, prevista para as 21h da Globo em 2021, tem no elenco Marieta Severo, que também esteve internada com coronavírus e recebeu alta no último fim de semana. Por conta da proliferação da doença, a Globo suspendeu as filmagens.

A atriz Luli Miller, casada com Ricca desde 2007, espera um filho dele. Os dois contracenaram juntos na novela Paraíso Tropical, da Globo, exibida no ano em que começaram a se relacionar. Antes, ele foi casado, de 1995 a 2004, com Adriana Esteves, mãe de seu filho mais velho, Felipe Ricca. A família não informou a data exata da internação do artista.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado