Volta

Claudia Rodrigues revela retorno ao trabalho em 2021: "Meu ano"

Atriz afirmou que voltará melhor do que era


Claudia Rodrigues no hospital
Claudia Rodrigues voltará para a TV - Foto: Reprodução

Em entrevista para a rádio Vanguarda, Claudia Rodrigues, de 50 anos, contou que voltará a trabalhar a partir do ano que vem. A atriz está em isolamento social em Curitiba, no Paraná, após passar um tempo internada por causa dos sintomas da esclerose múltipla, doença autoimune que atinge o sistema nervoso central.

“2021 é o meu ano. É o ano do meu retorno. Vou voltar muito melhor do que eu era”, afirmou Claudia. “Resolvi ler meus textos, comecei a criar vários personagens, que, com certeza, vocês vão ver. É muito bom usar esse tempo que tem em casa, para fazer coisas por você. Que te ajudam, não só a você, mas como a família”, acrescentou.

Durante o bate-papo, a apresentadora explicou que está se cuidando em sua casa com a ajuda profissional e com o apoio da sua filha. Ela relatou que tem feito exercícios físicos, porque são importantes para combater a doença. Claudia ainda destacou a importância das pessoas seguirem o distanciamento social e usem máscara.

A atriz está longe das telinhas desde 2012, quando integrou o elenco do Zorra Total, interpretando as personagens Ofélia e Sirene. Desde que tomou conhecimento da doença, em 2000, Claudia vem travando uma grande batalha contra ela. Por conta disso, em momentos que teve a saúde bastante debilitada, acabou se afastando da TV.

Claudia Rodrigues pede oração para Nicette Bruno

Claudia Rodrigues revela retorno ao trabalho em 2021: \"Meu ano\"

Claudia ganhou alta do Hospital Albert Einstein e retornou para a sua casa no dia 30 de novembro. Após deixar a unidade hospitalar, ela agradeceu aos seus seguidores pelo o apoio e pediu para que seus fãs orassem pela melhora de Nicette Bruno, internada com Covid-19.

“Oi, Claudifãs e oi para geral! Está tudo bem! Eu já estou em casa. Muito obrigada por todo mundo que orou por mim. E, olha, falando em oração, eu quero que vocês façam, os Claudifãs e todo mundo, orações às 18h para Nicette Bruno, que está lá sofrendo por um Covid. E eu espero que vocês se cuidem, saiam sempre de máscara, não dêem mole. A Covid está aí, entendeu? Obrigada por tudo que vocês fizeram por mim. Olha, rezem, orem por mim, tá bom? Que Deus abençoe! Um beijo geral para vocês!”, declarou na ocasião.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado