Polêmica

Filho de Zilu se pronuncia após desabafo da mãe: "Só me resta decepção"

Igor Camargo reprovou atitude


Igor Camargo Zezé e Zilu
Igor Camargo Zezé e Zilu - Foto: Montagem/Reprodução

A confusão entre Zilu e Zezé Di Camargo na Justiça tem dado o que falar, e quem resolveu comentar à respeito foi Igor Camargo, filho caçula dos dois.

Após a sua mãe publicar nas redes sociais um texto criticando a postura dos filhos por ficarem do lado do cantor sertanejo, foi a vez do herdeiro desabafar, mostrando muita decepção com a nota publicada e toda a situação que eles tem passado.

"Ai, ai, mãe. Você sabe muito bem a realidade financeira de tudo. Seu advogado transformou isso em um circo para ganhar mídia. Quem colocou a gente no meio disso foi você, que disse que foi coagida pelos filhos. E continua acusando a gente, agora de tomar partido. Só me resta decepção, postou Igor em um comentário feito na página do Facebook de Zilu.

Filho de Zilu se pronuncia após desabafo da mãe: \"Só me resta decepção\"

Igor Camargo discute com seguidores de Zilu

Após deixar seu comentário em publicação de Zilu, os seguidores da empresária começaram a fazer críticas, e o rapaz respondeu para tentar justificar o seu pensamento.

"Eu amo minha mãe mais do que qualquer um de vocês aqui nesse Face, mas estou me defendendo e querendo que ela pare com esse circo, que faz mal a todos, incluindo ela. Ninguém aqui, ninguém tem o direito de falar sobre minha relação com minha mãe, porque ninguém sabe até onde isso vai. Não julguem o que não sabem, escreveu ele", que completou: "Eu falei pra ela: 'quer brigar, brigue', o que eu não concordo é esse circo na mídia, ainda mais colocando meu pai como um ganancioso e filho da $#%, coisa que não é. Chamando meu pai de dissimulado, coisa que ele nunca foi com patrimônio... No momento que ela fez questão de divulgar isso, ela envolveu a família toda. Se fosse o contrário, pode ter certeza que eu estaria falando também", escreveu.

Filho de Zilu se pronuncia após desabafo da mãe: \"Só me resta decepção\"

Continuando a responder os fãs da mãe, Igor defendeu o pai falando sobre dívidas que ele pagou sozinho após o divórcio. "Isso que ela quer levantar foi feito na partilha. Claro que ela pode pedir esclarecimentos, e te falo mais: muita dívida meu pai ficou para pagar sozinho, se levantar isso que ela pagou, ela perde dinheiro. Minha preocupação não é o processo, até porque é meu pai ou minha mãe, não tem por quem torcer pra ganhar. Só fico p%$* porque ela poderia ter evitado isso tudo, mas não, e parece continuar fazendo questão de deixar isso virar um circo", desabafou.

Filho de Zilu se pronuncia após desabafo da mãe: \"Só me resta decepção\"

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado