Em casa

Com Covid-19, Marieta Severo recebe alta após 8 dias internada

Além do coronavírus, atriz foi diagnosticada com pneumonia no início de dezembro


Marieta Severo recebeu alta do hospital e já está em casa
Aos 74 anos, Marieta Severo ficou internada no mesmo hospital que seu marido, vítima de AVC hemorrágico - Foto: Reprodução

A atriz Marieta Severo, de 74 anos, recebeu alta neste sábado (12) após oito dias internada com Covid-19 e pneumonia. A veterana estava no Hospital Copa Star, em Copacabana, no Rio de Janeiro, desde 4 de dezembro. Apesar de ter ficado em estado grave, a equipe médica optou pela internação por conta da idade, que a coloca no grupo de risco.

Segundo informações da assessoria de imprensa da atriz, Marieta Severo já está em casa e vai seguir fazendo exames para se certificar sobre o coronavírus. Ela deu entrada na sexta-feira da semana passada com sintomas leves relacionados à doença, como mal-estar e febre.

O marido da veterana, o diretor de teatro e apresentador de TV Aderbal Freire Filho, de 79 anos, segue internado na mesma unidade de saúde em que ela ficou por mais de uma semana. Ele sofreu um AVC hemorrágico em junho e segue internado desde então. Os dois são casados desde 2004.

Marieta já havia voltado ao trabalho quando foi diagnosticada com Covid-19 e pneumonia. A atriz integra o elenco da próxima novela inédita das 21h, Um Lugar ao Sol, escrita por Licia Manzo. Por conta do estado de saúde da atriz, a Globo suspendeu as filmagens da trama e não há previsão de retorno.

Estado de saúde de Marieta Severo preocupou amigos e fãs

Com Covid-19, Marieta Severo recebe alta após 8 dias internada

O estado de saúde de Marieta Severo preocupou boa parte da classe artística brasileira, bem como amigos e fãs. No último domingo (6), a atriz Guta Stresser, que trabalhou com a veterana por 4 anos no seriado A Grande Família, prestou uma homenagem à mãe da ficção no Instagram.

"Estamos aqui vibrando as melhores energias, emanando energia de cura, de pronto restabelecimento para a querida Marieta! Te amo muito, minha querida mãezinha", escreveu Guta. Na série da Globo, ela viveu Bebel, filha de Dona Nenê, integrantes da família Silva, que ficou no ar por quase 15 anos nas noites de quinta-feira.

No texto, Guta arrematou: "Força, Marieta. Te amo". A publicação recebeu comentários e curtidas de fãs e amigos das atrizes, como o ator Evandro Mesquita, intérprete do Paulão da Regulagem na mesma série. 

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado