Caso de polícia

Ex de Victor Sarro cobra pensão das filhas na Justiça

Aline Finatti quer valor acordado com o apresentador para educação das herdeiras


Aline Finatti e Victor Sarro em um balcão
Aline Finatti processa Victor Sarro por atraso na pensão. Foto: Reprodução

Victor Sarro, apresentador de A Fazenda 2020 nas redes sociais, está enfrentando um imbróglio judicial com sua ex-mulher, Aline Finatti. A moça vem pedindo na Justiça atrasados do apresentador em relação à pensão das filhas do ex-casal, Serena e Bela, conforme informou a coluna da Fábia Oliveira, do Jornal O Dia.

Segundo a colunista, Aline reclama dos valores atrasados e outras quantias pagas em desconformidade do que tinha acordado com Sarro, quando se separaram, há mais de três anos.

O processo corre há, pelo menos, um ano e meio, mas Victor só teria se apresentado na Justiça há seis meses. Na ocasião, ele teria pago três meses de pensão para não ser detido pela polícia. Mas depois desde pagamento, não teria sido realizada nenhuma transação por parte do apresentador.

Segundo Fábia Oliveira, Victor é responsável pelo pagamento da escola e do plano de saúde das herdeira, porém a ex-mulher pede o valor total da pensão acordado logo após o fim do relacionamento.

Victor não teria gostado de Aline o ter trocado pela atual namorada da designer, Camila Rossi. O NaTelinha procurou tanto Victor quanto Aline para confirmar as informações, mas os envolvidos não retornaram o contato.

Ano difícil para Victor Sarro

Enquanto o imbróglio se desenrola, Victor continua em seu ofício de apresentador de A Fazenda 2020 nas redes sociais, pelo menos até esta quinta-feira (17), quando o reality show da Record chegará ao fim.

Esse ano não tem sido bom para Victor Sarro. Em setembro ele foi internado novamente, após ser diagnosticado com uma úlcera no estômago. 

"Ontem voltei a passar mal de madrugada, vomitando sangue, fui até a UPA de Bertioga com uma dor muito forte! Precisei de morfina pra acabar com a dor momentânea! É um mix de alívio e medo pelo que estou vivendo! Me sinto assustado, triste por estar passando por isso desta forma!", escreveu nas redes sociais.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado