Ousada

A Fazenda 2020: Tays revela que só fica nua em casa: “Pra que usar roupa?”

Peoa também disse que odeia sutiã


Tays Reis no quarto de A Fazenda 2020
Tays Reis em A Fazenda 2020. Reprodução PlayPlus

Tays Reis contou para Biel e Lidi Lisboa, na tarde desta sexta-feira (11), que dispensa o uso de roupas quando está na sua casa na Bahia. No papo com os peões, a cantora disse também que odeia usar sutiã e só utiliza a peça porque está confinada em A Fazenda 2020.

 “Eu odeio usar sutiã, eu só uso sutiã porque estou aqui, porque em casa só fico com os bicos pra fora, mas quando eu vou sair eu coloco”, revelou a peoa sem fazer muita cerimônia. “Mas dentro de casa é 24 horas nua igual Eva. Pra que roupa? Eu tenho uma raiva...”, completou.

Tays ainda disse que quando usa alguma peça de roupa em casa, ela só usa blusas porque são confortáveis. “Eu fico assim ‘Let it go’ [canta e dança]. Esses camisetões [aponta para a cama], eu só uso esses camisetões dentro de casa”, explicou.

Marcos Mion anuncia roça surpresa

Faltando poucos dias para a grande final de A Fazenda 2020, que será realizado no dia 17 de dezembro, Marcos Mion afirmou que terá uma formação de roça surpresa nesta sexta-feira (11). O anúncio da novidade foi feito durante o final do programa desta quinta-feira (10), após a eliminação de Mariano, o décimo terceiro peão a deixar o reality show.

 "Vai ser uma semana muito especial, cheia de novidades para a peãozada e para vocês de casa. Amanhã, por exemplo, vamos ter uma formação de roça surpresa, e ao vivo, direto. Três peões vão parar no roçado e um deles vai ser eliminado já no sábado. Então pode se preparar para uma grande semana", anunciou Mion.

Outra novidade que o apresentador revelou para o público foi o anúncio do dia em que os eliminados do programa vão voltar ao reality.

 "Daqui pra frente não dá pra perder nenhum um único dia de A Fazenda. De hoje até a final, todo dia vai ter uma emoção diferente por aqui, inclusive com a participação dos peões que já foram eliminados e voltarão nesse final de semana para animar ainda mais essa reta final de reality. Vai ser louco", prometeu Mion, depois que se despediu de Mariano


Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado