Confira

Romana Novais, mulher de Alok, revela porque filha ainda está na UTI

Raika nasceu apenas com 32 anos


Alok e Romana no hospital
Alok e Romana no hospital - Reprodução/Instagram

Mulher do DJ Alok, Romana Novais revelou em seu Instagram nesta segunda-feira (14) por qual razão sua filha Raika ainda não teve alta da UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) desde que nasceu, no dia 2 de dezembro. Segundo ela, a médica disse que o aumento de peso será primordial para que consiga ir para casa.

A influenciadora afirmou que Raika precisa pesar pelo menos dois quilos. No entanto, estava apenas com 1,6 quilo. Uma nova pesagem será realizada ainda hoje. Romana deu à luz com 32 semanas.

No dia do nascimento, pesava 1,7 quilo, mas lembrou que geralmente, os bebês perdem 10% a 12% do seu peso. A influenciadora também admitiu que não conseguiu ter frieza no parto, já que tinha a noção de que seu estado era grave.

Ela se recordou do momento e afirmou ter ficado perdida e não sabia ao certo o que estava acontecendo. "A dor não me deixava concentrar. Só sabia que estava tendo uma hemorragia intensa e que estava em risco. Mas não sabia que estava em um quadro de CIVD. Só fiquei sabendo depois do parto", lembrou, citando a Coagulação intravascular disseminada, uma síndrome rara.

Romana também disse ter descoberto que estava com a Covid-19 apenas dois dias antes de parir: "Muita dor no corpo e um quadro de febre leve, porém persistente".

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado