Preparação

Bianca Andrade faz coaching para ser apresentadora: "Estudando igual uma louca"

Além de estudar para ser apresentadora, Bianca Andrade vem estudando inglês


Bianca Andrade vestida de rosa
Boca Rosa vai se tornar apresentadora - Reprodução/Instagram

Quinta eliminada do BBB20, Bianca Andrade, a Boca Rosa, está investindo no seu próximo projeto, que é o de se tornar uma apresentadora. A empresária vem fazendo aulas para se aperfeiçoar na profissão e também vem tendo aulas de inglês, conforme ela revelou nesta terça-feira (9).

"Acabei de ter mais uma aula de inglês. Menina... Olha... Tô estudando igual uma louca! Depois vou postar pra vocês alguns momentos meus fazendo coaching para o meu programa. Eu quero ser apresentadora, né, querido? Então, tem que estudar pra isso!", disse ela.

Bianca contou que vem estudando postura: "Aprendi um pouco sobre isso no teatro, mas agora é outro caminho. Estou muito ansiosa para voltar ao YouTube. Não imaginava que fosse ficar tão ansiosa e animada. Vai ser tudo. Vocês estão entendendo a estrutura do cenário, tá surreal, muito criativo, lindo!".

Trajetória no BBB20

A influenciadora digital ficou no BBB20 por apenas cinco semanas, sendo eliminada em um paredão contra Felipe Prior e Flayslane Raiane. No entanto, Boca Rosa conseguiu multiplicar a venda dos seus produtos com a vitrine do reality show da Globo.

Bianca entrou no Big Brother namorando o músico Diogo Melim, mas acabou se envolvendo em uma amizade que despertou comentários maldosos, com Guilherme Napolitano. Depois do fim do reality, eles terminaram e desde então, a influenciadora está solteira.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado