Força

Internada com Covid-19 e pneumonia, Marieta Severo ganha homenagem de Guta Stresser

Atrizes foram Dona Nenê e Bebel, mãe e filha na série A Grande Família


Marieta Severo e Guta Stresser como Dona Nenê e Bebel na série A Grande Família, da Globo
Marieta Severo e Guta Stresser atuaram juntas de 2001 a 2014 na série A Grande Família - Foto: Reprodução/Globo

A atriz Marieta Severo, de 74 anos, está internada no Hospital Copa Star, em Copacabana, com pneumonia e Covid-19. Neste domingo (6), Guta Stresser, que viveu a filha da veterana por 14 anos na série A Grande Família, prestou uma homenagem à mãe da ficção em rede social, desejando a melhora de saúde da amiga e colega de profissão.

"Estamos aqui vibrando as melhores energias, emanando energia de cura, de pronto restabelecimento para a querida Marieta! Te amo muito, minha querida mãezinha", escreveu Guta Stresser. Na série da Globo, ela viveu Bebel, filha de Dona Nenê, integrantes da família Silva, que ficou no ar por quase 15 anos nas noites de quinta-feira.

Neste primeiro domingo de dezembro, a Globo exibiu um especial de O Álbum da Grande Família com episódios de natal do extinto seriado. Na postagem no Instagram, Guta dedicou o programa à Marieta. "Que a sua força de guerreira vença mais essa e que já já você esteja em casa comemorando o natal que você tanto ama com toda a sua linda e grande família."

A atriz arrematou: "Força, Marieta. Te amo". A publicação recebeu comentários e curtidas de fãs e amigos das atrizes, como o ator Evandro Mesquita, intérprete do Paulão da Regulagem na mesma série. 

Marieta Severo não está em estado grave, mas segue sem previsão de alta

De acordo com a assessoria de Marieta Severo, a atriz está com "uma pneumonia bem leve, mas, por precaução e segurança, e devido à idade, é mais seguro ficar no hospital". Ela deu entrada na sexta-feira (4) para passar por exames relacionados ao coronavírus e ficou constatada também a pneumonia. Ainda não há previsão de alta.

Marieta está no ar com a reprise de Laços de Família, em Vale a Pena Ver de Novo, na Globo. Ela já estava de volta à ativa com as gravações de Um Lugar ao Sol, novela de Lícia Manzo para as 21h que substitui a fase final de Amor de Mãe no primeiro semestre de 2021.

Confira a publicação de Guta Stresser em homenagem a Marieta Severo:

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado