Saúde

Após 17 dias, Péricles anuncia cura da Covid-19: "Deu tudo certo"

Cantor usou as redes sociais para tranquilizar os fãs


Péricles sentado e falando do coronavírus
Péricles se curou do coronavírus - Foto: Reprodução/Instagram

O cantor Péricles utilizou seu perfil do Instagram nesta quinta-feira (10) para contar aos seus seguidores que se recuperou do novo coronavírus. Ele foi diagnosticado com a Covid-19 no final de novembro e precisou ficar em repouso durante 17 dias ao lado da sua esposa, Lidiane Faria, que também se contaminou.

“Alô, minha gente, aqui é o Péricles! Do mesmo jeito que eu passei aqui rapidinho para dizer que eu fui acometido pela Covid, hoje eu estou aqui para dizer que já se passaram 17 dias e eu fui liberado pelos médicos, então estou bem! Graças a Deus deu tudo certo!”, relatou.

Durante o período em que esteve com a doença, ele revelou que aproveitou para rezar e pedir espiritualmente que sua recuperação fosse bem-sucedida. O cantor agradeceu o carinho dos fãs e disse que continuará mandando energia positiva para outras pessoas que estão enfrentando a Covid-19.

“Eu continuo na mesma corrente que eu agradeço a energia positiva de todo mundo, eu quero também passar essa energia positiva para todo mundo que está passando por esse mesmo momento difícil que a gente passou e conseguiu graças a Deus estar bem melhor! Mas eu sei que tem muito mais gente precisando de energia positiva e aqui vai do meu coração para todo mundo! Muito obrigado pelas orações! Vamos em frente!”, acrescentou.

O sambista alertou que o Brasil enfrenta um momento difícil no combate ao coronavírus e disse aos seus fãs que sigam se cuidando para não serem contaminados pela doença. Ele também homenageou as pessoas que morreram, vítimas da Covid-19.

“A doença ainda está aí, daqui a pouco está aí a vacina e a gente vai passar por essa, todo mundo junto de cabeça erguida! E aqui a gente vai fazer, pela nossa vida, a homenagem àqueles que infelizmente deixaram a gente no meio do caminho! Um beijo, muito obrigado e estamos juntos”, concluiu.

Péricles e o medo do coronavírus

Após 17 dias, Péricles anuncia cura da Covid-19: \"Deu tudo certo\"

Em agosto, Péricles deu uma entrevista para a revista Quem e confessou na época que estava com medo de ser contaminado pela doença. Porém, ele ressaltou que precisava trabalhar para poder sustentar sua família.

“Penso que vai ser muito difícil e, sem qualquer aparato de vacina, ter o mesmo panorama de antes. Todo mundo está com medo. Muita gente tem muito mais medo do que o normal. Eu tenho muito mais medo porque já tenho 51 anos, tenho uma filha de seis meses, e estou na linha de frente porque tem muita gente que depende do nosso trabalho. Tenho que pensar nisso. Minha cabeça está assim. Não sei como vai ser, mas o que sei é que não quero ficar doente neste momento, que sei que muita gente depende de mim”, disse na época.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado