Pouco caso

Irmão de Márcio Garcia organiza Réveillon para 400 pessoas com pai internado com Covid-19

Pai de Marcello e Márcio sofre com a Covid-19


Márcio Garcia e Marcello
Márcio Garcia e o irmão Marcello - Divulgação

Marcello Machado, irmão do apresentador Márcio Garcia, está causando a maior confusão nas redes sociais. O empresário anunciou que fará uma festa de Ano Novo para 400 pessoas no Rio de Janeiro, em meio à pandemia do novo coronavírus (Covid-19) e tendo o pai internado justamente com a doença.

Em sua conta no Facebook, anunciou: "Quem tá animado pra curtir o Réveillon, aí? Estou preparando uma festa para 400 pessoas, no máximo, em um espaço aberto que tem mais de 3 mil metros quadrados, de frente pro canal. O local será a Bella Marina".

O evento, segundo ele, terá consumação mínima de R$ 200 por pessoa: "Como estou assinando a produção da festa, quem me conhece já sabe o quanto sou perfeccionista. Não haverá venda de ingressos, pois queremos que a festa seja um sucesso, como festa... com todos se divertindo e aproveitando ao máximo, por isso, decidimos transformar o valor que seria de entrada em consumação mínima de R$ 200,00 por pessoa, que cada um gasta com o que quiser. E ai gostaram do formato? Por enquanto os DJs confirmados são: Eu e meu amigo Roger Lyra".

Irmão de Márcio Garcia organiza Réveillon para 400 pessoas com pai internado com Covid-19

Pouco caso da Covid-19

Márcio Garcia, aliás, antes da internação do pai, revelou em sua rede social que subestimou o poder do vírus: "Muitas vezes fiz pouco caso da Covid, achava que não era tão grave, enfim. Sempre, claro tomando meus cuidados. Mas nunca levei tão a sério a doença. Acho que muita gente passa por isso, até ter um caso tão sério como do meu pai".

Marcello promove a festa em meio a um caos no Rio de Janeiro com a Covid-19. Não há mais vagas em leitos na cidade. Somente na última quarta-feira (9), foram confirmados mais 160 mortes e 3.331 casos no estado. 

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado