Cuidados

Hospital atualiza estado de saúde de Marco Ricca, internado com Covid

Ator faz parte do elenco de Um Lugar ao Sol


Marco Ricca em cena
Marco Ricca está internado - Foto: Reprodução

Marco Ricca, 58 anos, continua apresentando evolução clínica, conforme informou o último boletim médico enviado pela Casa de Saúde São José nesta quinta-feira (10). O ator foi internado há 15 dias no hospital do Rio de Janeiro por conta de complicações em relação ao novo coronavírus. Apesar de ter tido melhoras, ele segue sem previsão de alta.

“A Casa de Saúde São José informa que o ator Marco Ricca, diagnosticado com Covid-19, continua internado no hospital. O paciente segue apresentando evolução clínica, mas permanece no CTI para um melhor monitoramento respiratório. Ainda não há previsão de alta”, disse a nota.

Ricca está no elenco de Um Lugar ao Sol, novela das nove que tem no elenco Marieta Severo, também internada com coronavírus. Famosos e fãs do ator formaram na última terça-feira (8) uma rede de orações pela recuperação do ator, a exemplo do que fazem com Marieta e Nicette Bruno e fizeram com Eduardo Galvão (1962-2020), todos infectados pela Covid-19.

Drama de Marco Ricca

Hospital atualiza estado de saúde de Marco Ricca, internado com Covid; confira

Além de enfrentar a Covid-19, Marco Ricca também sofreu um baque há um mês. O carro de Giuliano Ricca, irmão de Marco Ricca, foi localizado em Santa Isabel (interior de São Paulo), próximo à rodovia Presidente Dutra, que liga a capital paulista ao Rio de Janeiro. Giuliano, que trabalhava como produtor cultural, está desaparecido há seis anos. Dentro do veículo, que apresentava sinais de capotamento, havia uma ossada, segundo informações da Polícia Militar.

O carro tem as mesmas características do automóvel dirigido por Giuliano Ricca quando desapareceu, em 19 de outubro de 2014. A polícia informou que o veículo estava em um sítio e foi visto pela primeira vez por trabalhadores de uma obra que andavam pela propriedade com um cachorro.

O animal latiu ao encontrar o carro, e os funcionários decidiram acionar a viatura policial ao observar a ossada. O exame de DNA confirmará se a ossada é ou não do irmão de Marco Ricca. O caso será registrado pela Polícia Rodoviária Federal na Delegacia de Arujá (SP).

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado