Novidades

Com radionovela e Péricles, Rede Aparecida investe em programação de fim de ano

Emissora terá shows e missas


Péricles durante show
Péricles será a estrela da programação de fim de ano da TV Aparecida. Foto: Divulgação

A TV Aparecida já tem definida sua grade de programação especial para o fim de ano. Entre as produções escolhidas para incrementar o canal estão show com o cantor Péricles e até uma radionovela. 

A primeira produção da grade especial começa já neste sábado (14), quando será exibido o Natal Luz de Nova Trento (SC), que terá transmissão ao vivo diretamente do Santuário de Paulínea, às 19h30.

Mas o fim de semana terá ainda outras atrações como uma novena de Natal. O programa irá ao ar no domingo às 19h na TV e também estará disponível em diversos horários diferentes na programação da Rádio Aparecida, para que todos os ouvintes tenham a oportunidade de acompanhar.

Na véspera de Natal, terça-feira (24) será a vez da exibição do Musical Fortes na Fé, que irá ao ar a partir das 21h30 com músicas de Natal interpretadas pelos missionários Redentoristas padres Camilo Júnior, José de Lima Torres, José Roberto Luciano,  Ronoaldo Pelaquim,  Anchieta Tavares, Paulo Morais, Irmão Alan Patrick e o Fráter Camilo Campos.  Participação especial do coral do PEMSA  (Projeto de Educação Musical do Santuário).

Péricles e Radionovela

Mas a programação da Rede Aparecida não irá parar por aí. Para a virada do ano está prevista a realização de um show de Péricles, que se apresentará a partir das 22h30 com a presença de parceiros e colaboradores de todo o grupo. Ele também interpretará músicas religiosas e de fé.

E a Rádio Aparecida irá levar ao ar uma radionovela entre os dias 17 e 24 de dezembro. A produção inédita chama-se Assim Nasceu Jesus e irá ao ar em três horários diferentes.

De segunda a sábado a exibição acontecerá às 8h, às 14h e às 23h. Já no domingo, os horários são 9h30, 15h15 e 23h. 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado