Próximos capítulos

"Órfãos da Terra": Péricles e Cibele se beijam em primeiro encontro


Cibele e Péricles
Divulgação/ TV Globo

Péricles (Lucas Capri) vai se aproximar cada vez mais de Cibele (Guilhermina Libanio). Ela vive o luto pela perda de seu namorado em "Órfãos da Terra".

Na cena que vai ao ar nesta quinta-feira (12), Péricles tenta convencer Cibele a ter uma alimentação mais saudável. Por outro lado, ela resiste e faz questão de mostrar ao filho de Almeidinha (Danton Mello) que é feliz do jeito que é.

Os dois vão até a um restaurante, mas Cibele não gosta nem um pouco da comida. Ela corre para uma lanchonete.

Ao comer um sanduíche, Cibele comemora: "Isso sim é comida de verdade!". Péricles lamenta não ter conseguido mudar os gostos da amiga, mas come um pedaço também.

Os dois se olham profundamente neste momento. Atraídos um pelo outro, se beijam. Davi (Vitor Thiré) acompanha tudo de perto.

Ainda no capítulo, Camila (Anajú Dorigon) fez mal à família de Laíla (Julia Dalavia). Ela mal havia chegado ao Brasil e se deparou com o preconceito.

Passando por um processo de transformação, após ter entregado o casal Jamil e Laila para Aziz (Herson Capri), Camila vai até a casa da prima pedir perdão.

Laila fala que Camila terá que passar por um julgamento e fica surpresa com a resposta. "Estou colhendo o que eu mesma plantei. Fiz coisas tão absurdas. Na verdade, eu vim te pedir desculpas mais uma vez", diz.

Laila tenta desconversar, mas Camila continua: "Precisa, sim. Fui horrível quando vocês chegaram da Síria naquela situação. Humilhei você, seu pai e sua mãe. E eu ainda entreguei de bandeja a sua cabeça para o Aziz!".

Camila logo em seguida pede desculpas e as duas se abraçam.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado