Abriu o coração

Péricles confessa medo do coronavírus: "Estou na linha de frente"

Cantor admitiu que não quer ficar doente, porque precisa trabalhar


Péricles
Péricles falou sobre a pandemia - Foto: Reprodução

Péricles está em quarentena, mas deseja voltar o mais rápido possível para os palcos para ter contato com o público. Enquanto não faz shows com plateia, o cantor continua trabalhando remotamente e lamenta a pandemia causada pelo novo coronavírus. Ele admitiu que tem medo da doença e explica o motivo.

“Penso que vai ser muito difícil e, sem qualquer aparato de vacina, ter o mesmo panorama de antes. Todo mundo está com medo. Muita gente tem muito mais medo do que o normal. Eu tenho muito mais medo porque já tenho 51 anos, tenho uma filha de seis meses, e estou na linha de frente porque tem muita gente que depende do nosso trabalho. Tenho que pensar nisso. Minha cabeça está assim. Não sei como vai ser, mas o que sei é que não quero ficar doente neste momento, que sei que muita gente depende de mim”, afirmou o sambista em entrevista para a revista Quem.

No começo do mês, ele lançou um novo álbum e apostou em videoclipes para divulgar suas canções. Ele tomou todos os cuidados para que a equipe que participasse das gravações não se contaminasse pela Covid-19.

“Fizemos algumas mudanças, porque na minha cabeça e maneira de pensar, teríamos uma produção de muito mais gente. Mas devido a esse isolamento, diminuímos ao máximo o número de pessoas, de músicos e de quem iria participar”, explicou.

 “Foi estranho. Como a gente produziu esse novo álbum, também produziu o clipe. O casal que participou da filmagem estava em outra locação, em outro dia. A minha parte fiz em outra locação e também em outro dia, com um número muito reduzido de pessoas. Comigo tinham 5 pessoas no estúdio. Todo mundo paramentado, com exames feitos, para que a gente pudesse ter o máximo de segurança, não só para mim, mas para todo mundo que estava trabalhando”, acrescentou.

Péricles e os cuidados

Péricles confessa medo do coronavírus: \"Estou na linha de frente\"

Péricles continuou trabalhando, mas confessou que tomou todos os cuidados necessários por conta do seu medo. Ele relatou que todos os artistas estão se adaptando ao novo momento.

“Aquela máxima que se usa no teatro, que o show não pode parar. A gente não pode parar, porque existe uma ânsia grande das pessoas querendo ouvir o que a gente tem a dizer. Eu adoro o que faço. As pessoas abraçaram a nossa causa, ouvem o que a gente fala. Não poderíamos fazer de outra maneira”, concluiu.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado