Quarentena

De Rennan da Penha a Péricles: Lives com shows de famosos agitam feriado prolongado

Artistas estão se apresentando durante o isolamento social


Péricles e Rennan da Penha
Péricles e Rennan da Penha farão lives neste fim de semana - Foto: Montagem

A programação de lives no YouTube e Instagram continua intensa neste final de semana de feriadão com atrações de peso, como a dupla Marcos e BeluttiDJ Rennan da Penha, o cantor Gusttavo Lima e o grupo Turma do Pagode. Nesta quinta-feira (09) será a vez de Péricles, antigo vocalista do Exaltasamba, levar ao ar seu show diretamente de casa.

Além do pagodeiro, Bruno & Marrone prometem enlouquecer os fãs de sertanejo. Os donos do hit Dormi na Praça vão relembrar as canções do passado e as mais recentes a partir das 21h.

As apresentações pela internet estão obtendo grande sucesso entre o público brasileiro, tanto que Marília Mendonça bateu recorde de espectadores simultâneos na última quarta (8), chegando a reunir mais de 3,2 milhões de pessoas no momento em que cantava Todo Mundo Vai Sofrer. Dessa forma, ela ultrapassou a dupla Jorge & Mateus, que tinha chegado ao total de 3,1 milhões simultaneamente no último sábado (4).

Com o avanço do coronavírus e o isolamento social imposto pelos governadores, muitos artistas não podem fazer eventos para evitar aglomerações e passaram a transmitir seus shows por live e os fãs abraçaram a ideia, comentando cada canção tocada nas redes sociais.

Além da parte de entretenimento, os artistas vêm buscando arrecadar alimentações para entregar aos mais necessitados. Eles também estão ganhando dinheiro com suas apresentações, como noticiou o NaTelinha com exclusividade.

Tsunami de lives

De Rennan da Penha a Péricles: Lives com shows de famosos agitam feriado prolongado

Nos próximos dias, vários artistas prometem cantar seus hits e agitar a internet. Gusttavo Lima fará seu segundo show online, enquanto Jads & Jadson irá estrear na plataforma digital.

Pagodeiros também serão representados pela Turma do Pagode e os funkeiros prometem ir até o chão com DJ Rennan da Penha, conhecido pela música Hoje Eu Vou Parar na Gaiola.

Confira a agenda de lives deste fim de semana no YouTube:

Quinta-feira (9)

– Péricles, às 20h

– Pedro Sampaio, às 20h

– Bruno & Marrone, às 21h

Sexta-feira (10)

– Marcos & Belutti, às 19h

– DJ Rennan da Penha, às 19h

- Gabi Martins, ex-BBB, às 20h

– Djonga, às 21h

Sábado (11)

–Jads & Jadson, às 17h

– Gusttavo Lima, às 20h

Domingo (12)

– Turma do Pagode, 16h

– Zé Neto & Cristiano, às 18h

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado