Exceção?

Péricles revela que não gosta de pizza: "Não sustenta"

"Se eu comer meio pedaço, tenho que malhar uma semana", exagerou ele


Péricles
Para Péricles, pizza não sustenta e diz que tem que comer a metade - Divulgação

Péricles esteve no Encontro com Fátima Bernardes desta sexta-feira (14) e revelou que não é fã de pizza. "Não gosto", afirmou ele, sem explicar o motivo. No entanto, reconheceu: "A pizza de São Paulo é melhor até que da Itália".

Questionado sobre o motivo de não gostar de pizza, opinou: "Acho que pizza não sustenta. Tem que comer direito. Pra você se sustentar com pizza tem que comer a metade. Se eu comer meio pedaço de pizza, tenho que malhar uma semana".

Péricles na Dança dos Famosos

Ex-participante da Dança dos Famosos da temporada 2012, quadro do Domingão de Faustão, Péricles reconheceu que é estranho se ver em imagens como aquelas, dançando. "Eu me superei. Não pode ser o mesmo cara", divertiu-se.

Ele garantiu ainda ter incorporado a dança aos seus shows. "A dança tem essa função. É uma terapia".

Apaixonado pelo Corinthians, relembrou quando esteve no Encontro em 2012, quando o clube foi campeão da Libertadores e Mundial. "Lembro que assisti o jogo [primeiro jogo do Mundial, em 2012] o tempo todo. Corinthians, minha vida, meu amor!", comemorou.

Para Péricles, o Corinthians estava desacreditado na temporada 2020: "Acredito no time. Chegou à final do Paulistão e na estreia do Campeonato Brasileiro perdemos de 3 a 2 por um time bem montado do Atlético Mineiro".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado