Só love

Péricles tem antes e depois mostrado pela esposa: "Estou aqui para provar"

O pagodeiro está casado novamente há três anos


O cantor Péricles
O cantor Péricles recebeu homenagem da esposa no Instagram - Foto: Divulgação

O cantor Péricles está passando por uma enorme mudança física e sua mulher, Lidiane Faria, publicou o antes e o depois do pagodeiro nas redes sociais. Lidiane mostrou a vida saudável que o marido vem levando desde o casamento deles, há três anos.

“Quis postar essa foto para mostrar o quanto a vida do meu marido mudou, e isso e? motivo de muito orgulho. E? muito gratificante ver que hoje ele tem uma vida mais leve, sauda?vel, mais feliz… como ele diz que eu o ‘salvei’, estou aqui para provar. Quando se ama de verdade e se quer ver o bem da outra pessoa, a gente vem pra somar e mostrar que a vida pode ser bem melhor quando se tem algue?m para pegar na ma?o e dizer: eu te ajudo e sempre estarei com você. A mudança vem, e para muito melhor”, iniciou ela.

Lidiane ainda seguiu falando sobre a parceria que eles tiveram ao longo dos últimos anos. “Nesses três anos de casados passamos por muitas coisas ruins, mas Deus nos capacitou para seguirmos em frente e na?o perdermos a fe?, e foi ai? que veio a bonanc?a. Ele mudou profissionalmente, pessoalmente e principalmente na sau?de… eu o ajudei e ele me ajudou, lutamos e vencemos, e ver esse resultado me faz ter a certeza que conseguimos”, acrescentou.

Família feliz

Ainda no texto publicado no Instagram, Lidiane comemorou todas as conquistas na vida pessoal e profissional de ambos.

"Hoje temos a nossa empresa, o nosso lar, a nossa fami?lia e temos paz de espi?rito, temos a presenc?a de Deus em nossos corac?o?es e isso nos faz crescer a cada dia.. ti?nhamos um Pe?ricles apa?tico, infeliz, triste, descrente, vivendo por viver (palavras dele) e hoje ele tem alegria de viver, se tornou um grande marido, um o?timo pai, um profissional melhor, uma pessoa melhor ate? pra ele mesmo. Esta? se amando mais e se cuidando. Hoje somos marido e mulher, pais da Maria Helena, donos da Faria’s Produc?o?es e, acima de tudo, tementes a Deus. Te amo ale?m da vida, meu amor”, finalizou, se declarando ao marido.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado