Exclusivo

A nova rotina de Mara na pandemia: Maternidade e marido presente

Apresentadora segue conselho dado por Silvio Santos para cuida do filho: Disciplina


Mara Maravilha ao lado do marido, Gabriel Torres, e do filho, Benjamim
Mara Maravilha ao lado do marido, Gabriel Torres, e do filho, Benjamim - Foto: Divulgação

Mara Maravilha passou por um susto no fim de setembro, quando ela e o filho, Benjamim, foram diagnosticados com Covid-19. A mamãe e o bebê já estão recuperados, mas o novo coronavírus não foi a única mudança na rotina da apresentadora. Desde março, concilia a agenda profissional com a experiência inédita da maternidade. Pouco antes do início da quarentena, Mara e o marido, Gabriel Torres, adotaram  Benjamim. Ao NaTelinha, a artista revela que segue conselho de Silvio Santos para cuidar do garoto: "Disciplina para tudo".

Em conversa  exclusiva, a apresentadora contou seu dia-a-dia ao lado do filho de dois anos e do marido. Benjamim resgatou dentro de Mara a "diva" das crianças nos anos 80: "O meu Ben está me fazendo reviver todo o meu gosto de ser a maravilha das crianças. Canto musiquinha infantil para ele, 3 Palavrinhas, Patati Patatá. Até está me animando pra cantar as minhas músicas pra os pequeninos que fazem parte da memória afetiva de tantos papais e mamães".

Mara segue contratada do SBT e participa toda semana da live Pontinhos em Casa, comandada por Patrícia Abravanel com o elenco do Jogo dos Pontinhos, quadro do Programa Silvio Santos. Durante a pandemia, a apresentadora segue à risca um dos conselhos do "paitrão", como costuma chamar o dono da emissora.

"Uma das muitas coisas que Silvio Santos me ensinou e sinalizou foi disciplina para tudo, e agora com a chegada da nossa benção, o Benjamim, estou cada vez mais atenta a isso. Nosso bebê já tem horários para dormir, comer. Durante o dia, ele tem no mínimo dois 'soninhos da beleza', às 12h30 e 16h30. De vez em quando dou uma cochiladinha com ele, mas às 22h30 ele já está dormindo e vai direto, até umas 8, 9 horas da manhã, e acordamos juntos com ele, mas eu e o Gabriel dormimos mais tarde, assistimos TV, conversamos muito e namoramos um pouquinho", brinca.

 

Marido presente

A nova rotina de Mara na pandemia: Maternidade e marido presenteMara Maravilha com o marido, Gabriel Torres, e o filho, Benjamim - Foto: Divulgação

Companheiro de Mara Maravilha desde 2016, Gabriel Torres tem aprendido com a mulher como cuidar de um bebê.  "Gabriel é um pai extraordinário. Fazemos questão que o Benjamim seja cuidado diretamente por nós: banho, troca de fraldinha, por para dormir, comer, brincar, mas temos uma babá para momentos especiais. É a Delvania Soares, minha assessora e fiel escudeira há mais de 20 anos, e claro, já é a titia do coração do Ben", diz Mara, que terá em 2020 seu primeiro Natal como mãe.

A apresentadora também sente um conforto espiritual da mãe, Marileide, que morreu em janeiro de 2013, e se espelha em sua genitora para educar Benjamim ao lado do marido.

"Vou contar um sonho que tive recentemente com a minha saudosa mãe. Ela foi uma excelente mãe aos 15 anos. Imagine, 50 anos atrás ser mãe aos 15 e enfrentar o mundo, saindo do interior do Nordeste, sozinha e com um bebê no colo, e esse bebê era eu. No sonho, minha mãe estava linda, serena e me falava 'eu te amo' várias vezes. Eu me lembro com riqueza de detalhes. Por que estou falando isso? Porque esse sonho foi um divisor dentro de mim. Agora estou entendendo minha mãe. Ela era uma leoa, e estou mudando muito porque quero ser para o meu filho pelo menos a metade do que a senhora minha mãe foi por mim", declara a apresentadora.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado