Fora do reality show

Ivy, rejeitada no BBB20, vai apresentar live de cantora famosa na internet

Modelo está fazendo sucesso após passagem pelo reality show


Ivy Moraes foi eliminada com rejeição do BBB20
Ivy Moraes está colhendo bons frutos fora do BBB20 - Foto: Reprodução/Instagram

Apesar de ter sido uma das mais rejeitadas no BBB20, Ivy Moraes começa a trilhar um caminho de sucesso profissional fora do reality show. A modelo mineira vai apresentar o 360 Delivery, live sertaneja que vai ao ar pelo canal da cantora Naiara Azevedo no Youtube.

Com início às 16h, Ivy vai apresentar a live ao lado do ator Eri Johnson, que além de Naiara Azevedo ainda terá shows de Gabriel Gava e das duplas Humberto e Ronaldo, e Ícaro e Gilmar. Os shows serão transmitido ao vivo direto de Goiânia, terra dos sertanejos.

A apresentação da live na sexta-feira (1°) é apenas um dos trabalhos de Ivy desde que deixou o BBB20. A mineira tem emplacado diversas campanhas publicitárias e passado na frente de outros brothers, que saíram sem tanta rejeição do reality show.

Eliminação de Ivy Moraes do BBB20

Ivy enfrentou Thelma Assim e Rafa Kalimann em paredão decisivo já na reta final do BBB20. A modelo recebeu 74,17%  dos votos de rejeição do público e acabou tornad-se a 16° eliminada da disputa. Thelma teve 19,52% dos votos e Rafa apenas 6,31%. 

"Eu me sentia bem com todo mundo, mas nesse final talvez eu estava mais entregue", explicou Ivy sobre a parceria com Mari Gonzalez nessa reta final do jogo em conversa com o apresentador Tiago Leifert. "A melhor experiência da minha vida foi ser mãe, mas a segunda é essa aqui", concluiu.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado