Live

Luan Santana aumenta audiência de sábado na Globo

Exibido em horário nobre, Luan Love em Casa teve público de 33 milhões de espectadores


Luan Santana fez show especial de Dia dos Namorados na Globo
Show de Luan Santana elevou audiência da Globo em 14% em São Paulo e 10% no Painel Nacional de Televisão - Foto: Reprodução/Globo

O show exclusivo Luan Love em Casa, com Luan Santana, transmitido ao vivo neste sábado (13), na Globo, alcançou boa audiência para a emissora. Em uma apresentação especial pelo Dia dos Namorados, o cantor sertanejo relembrou sucessos de sua carreira e também interpretou clássicos do cancioneiro romântico mundial.

Segundo dados prévios obtidos com exclusividade pelo NaTelinha, o show de Luan Santana registrou 18 pontos em São Paulo e 17 no Painel Nacional de Televisão. Os índices representam um aumento de 14% e 10%, respectivamente, em relação à audiência na mesma faixa em sábados anteriores.

Com uma hora de duração, o Luan Love em Casa foi a maior produção do projeto Em Casa, que já contou com Ivete Sangalo e Alok. Nas outras ocasiões, a Globo exibiu apenas os minutos iniciais das apresentações, enquanto o restante foi transmitido no Globoplay e nas redes sociais. Já a performance de Luan Santana durou mais de 1h e entregou para o Altas Horas de Serginho Groisman.

Na apresentação exclusiva para a Globo, Luan Santana cantou músicas de Wando, Roberto Carlos, Tribalistas e até Elvis Presley. O show teve também participação virtual de Luisa Sonza e Padre Fábio de Melo, além da gravação em tempo real do novo single do cantor, Asas.

O especial Luan Love em Casa foi disponibilizado na íntegra no canal do cantor no Youtube. Confira:

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado