Vírus

Genival Lacerda é internado com Covid-19 e respira com ajuda de aparelhos

Há sete meses, ele havia sofrido um AVC e foi transferido de hospital para evitar contágio da Covid-19


Genival Lacerda com o microfone na mão
Genival Lacerda é um dos ícones do país - Divulgação

Um dos maiores cantores e compositores do país, Genival Lacerda contraiu o novo coronavírus (Covid-19) e está internado na Ilha do Leite, região central deRecife. Segundo o filho João relatou ao G1, ele recebe tratamento em uma UTI (Unidade de Terapia Intensiva). "Ele está respirando com a ajuda de aparelhos", lamentou.

A assessoria de comunicação do Hospital Unimed I, onde ele está internado, confirmou a internação, mas disse que não passará boletins de saúde sobre o paciente, ficando limitados à família.

Problemas de saúde

No mês de maio, Genival Lacerda sofreu um AVC (Acidente Vascular Cerebral) e ficou no hospital internado por três dias. Ele estava na capital pernambucana quando passou mal. A princípio, foi para o Hospital da Unimed, mas exatamente pelo risco de contrair a Covid-19, acabou sendo transferido segundo o filho João Lacerda.

Genival é natural de Campina Grande e mora em Recife há mais de 25 anos. Dentre suas canções mais conhecidas estão Severina Xique-Xique e De Quem é Esse Jegue?.

Aumento de casos da Covid-19

Em todo o país, o número de casos da Covid-19 está crescendo. Somente nessa terça-feira (1º), foram registrados mais 19 óbitos causados pela doença em todo o estado. O número de casos ultrapassa os 184 mil e o de morte, 9 mil.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado