Saúde

Borat de Amor & Sexo mostra pontos após levar tiro na rua: "Marca do renascimento"

Assistente de palco foi baleado por policial


Borat
Borat - Foto: Montagem/Reprodução

Nesta terça-feira (01), Bruno Miranda, o Borat de Amor & Sexo, compartilhou com os seguidores do Instagram um registro dos pontos de sua barriga após cirurgia (imagem forte, veja no final da matéria) e falou em renascimento.  O assistente de palco de Fernanda Lima foi baleado na semana passada por um policial após se deparar com uma briga de trânsito no Rio.

Na legenda, o famoso comentou sobre o acontecido e fez uma brincadeira. "Marca do renascimento!!! A vai ficar Feio?! Foda-se. Prefere ser um cara vivo com cicatriz, ou um morto sem? Quem vai dizer que não sou rasgado?! (risos)", escreveu.

Borat deixou o Centro de Tratamento Intensivo (CTI) na última segunda (30) e foi para a enfermaria do Hospital Lourenço Jorge, na Barra, onde continua internado.

Borat do Amor & Sexo foi baleado

O assistente de palco de Fernanda Lima acabou sendo baleado por um policial na última quarta-feira (25). Tudo aconteceu quando Borat estava caminhando na rua, indo para uma academia, quando começou uma confusão no trânsito.

Em entrevista à revista Época nessa segunda, Borat detalhou como tudo aconteceu. "Estava indo malhar quando vi o acidente e saí correndo para ajudar. Ajudei as pessoas dos dois carros. Logo em seguida, veio uma outra pessoa, acusando o motorista de passar por ele em alta velocidade. O motorista revidou, xingou a esposa do rapaz e já foi para cima do cara dando chutes e socos. Eu estava na calçada, no telefone, ligando para o bombeiro, quando o cara já caiu no chão, e o motorista deu o tiro", disse.

"Quando ele fez o disparo, eu estava um pouco atrás, na calçada, falando ainda com o bombeiro. Não era para pegar em mim, mas acabou pegando. E eu, no telefone com o 193, falei para eles: 'eu tomei um tiro, eu tomei um tio, me ajuda, manda uma ambulância'", completou.

Segundo informações da Secretaria de Estado de Polícia Militar do Rio de Janeiro, o policial que efetuou o disparo foi encaminhado à Unidade Prisional da Polícia Militar e seguirá preso à disposição da Justiça.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado