Chegou ao fim

Mãe de Neymar termina namoro com Tiago Ramos após ser pressionada pela família

As polêmicas do rapaz incomodaram familiares


Nadine Gonçalves e Tiago Ramos
Nadine Gonçalves e Tiago Ramos - Foto: Montagem/Reprodução

Nadine Gonçalves, mãe de Neymar Jr., não estaria mais namorando com Tiago Ramos. A decisão teria sido tomada após uma conversa entre os dois, e motivada por uma grande pressão feita pela família dela.

Segundo informações do jornal Extra, a mãe do jogador alegou que não dava mais para seguir em frente com o relacionamento, apesar de ainda ter sentimentos pelo modelo.

Segundo uma fonte da publicação, Nadine tinha grandes planos com o jovem, até pensava em casamento, e está bastante triste com o rompimento. No Instagram, a foto dos dois juntos continua publicada e eles ainda se seguem.

Após o fim da relação, o rapaz ainda estaria passando uma temporada em Santos, só que na casa de um amigo, onde também teria buscado ajuda espiritual.

Polêmicas envolvendo Tiago Ramos

Mãe de Neymar termina namoro com Tiago Ramos após ser pressionada pela família

A relação de Nadine Gonçalves e Tiago Ramos foi assumida publicamente no domingo de Páscoa, 12 de abril. Desde então, o nome do influencer se viu envolvido em diversas polêmicas, inclusive sobre sua sexualidade.

A mais recente delas foi de supostas agressões que ele teria cometido contra Rita Cumplido, sua ex-namorada da Espanha. Ela participou de uma entrevista com o programa A Tarde É Sua, de Sonia Abrão, onde detalhou tudo o que aconteceu.

Romance com apresentadora do SBT

Antes de se envolver com Nadide Gonçalves e se tornar conhecido nacionalmente, Tiago Ramos tentou um romance com a apresentadora Flor, uma das novas integrantes do Triturando, no SBT.

Durante o programa, ela contou ter recusado fazer sexo com o bonitão. "Ele só foi até Campinas me visitar, ele é maravilhoso, educado, gentil. Mas, amor, eu trabalho pra caramba. Se eu tiver que pagar conta e ajudar... Ele veio por amor, diz ele, e veio despreparado. Eu não sustento", afirmou Flor.

"O cara é um gato, educado, gentil. Eu fiquei me segurando, falei: 'Esse homem vai me beijar já já'", contou ela. Ana Paula Renault, outra estreante do Triturando, insistiu: "Você não cedeu?"."Não cedi, porque é muito gato. Você cede e aí paga conta, dá carro, dá calça jeans. Eu iria ficar pobre? Não, não!".

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado