Amigas

A Fazenda 2020: Jojo aconselha Raissa: “Mais bonito sair pelo público do que por agressão”

Funkeira foi amparar modelo que estava chorando na área externa após confusão


Na área externa, Jojo conversa com Raissa em A Fazenda 2020
Jojo conversa com Raissa em A Fazenda 2020. Reprodução PlayPlus

Jojo Todynho aconselhou Raissa Barbosa após a discussão da modelo com Luiza Ambiel na tarde desta terça-feira (20) em A Fazenda 2020. “A vontade de mandar no c* é forte, mas é mais bonito ir pra roça e sair pelo público do que sair porque agrediu alguém”, disparou a funkeira.

A ex-vice Miss Bumbum chorava na área externa após a treta com a musa da banheira do Gugu. Até, que Jojo se aproximou para fazer companhia para a amiga. Raissa contou tudo que tinha acontecido entre as duas.

A funkeira, que não quer papo com Ambiel, disse compreender a modelo, pois acredita que a atriz provoca os participantes no reality show. “Eu vejo. Eu vejo tudo. O desprezo dói muito mais do que você ficar rebatendo e, se eu entrar num embate com ela, você sabe que não vai dar certo. Eu sei que dói. A vontade de mandar no c* é forte, mas é mais bonito ir pra roça e sair pelo público do que sair porque agrediu alguém”, disse Jojo.

E Jojo completou: "Meu coração fica tranquilo, porque quando sair todo mundo vai ver. Se eu estiver errada, peço desculpa. Se eu não tô, segue o baile, e pelas atitudes acho que não tô. Prefiro mil vezes sair pelo público do que sair porque dei um soco na cara de alguém. Aqui, o que não falta é vontade. Não vou ficar me matando por causa de dinheiro, não. Sempre trabalhei igual uma vagabunda”.

Briga abalou estruturas de A Fazenda 2020

No início da tarde de hoje, Luiza e Raissa discutiram feio e trocaram diversas ofensas com baixarias na área externa, enquanto a primeira varria o terraço e a segunda treinava. A ex-vice Miss Bumbum acusou a musa da banheira do Gugu de varrer na direção dela.

"Para de jogar sujeira em mim, cara***", disparou Raissa aos gritos. Luiza negou que estivesse e começou a resmungar. A modelo mandou a peoa calar a boca e Ambiel provocou: “Vem calar”. Raissa perdeu as estribeiras e Juliano Ceglia que a acompanhava no treino ficou tentando acalmá-la.

Diante dos gritos, Mariano e MC Mirella saíram da sede para ver o que estava acontecendo.E Luiza, prontamente, começou a relatar: "Mariano, eu tô varrendo aqui faz um tempão. A bonita tá passando e falando que eu tô jogando sujeira nela”.  

Raissa retrucou: "Eu tava numa boa, descontando a minha raiva toda no treino. Estava jogando sujeira em mim, varrendo forte em cima de mim. Vai tomar no seu c*, car****”. E a baixaria começou. "Vai você no seu que cabe um metro de bambu", gritou Luiza. "E no seu não cabe?", detonou Raissa.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado