Deu ruim

Roubo, agressão e bronca: Os repórteres que foram surpreendidos ao vivo

Na TV nem tudo sai como o planejado


Os imprevistos de repórteres na TV
Confira os imprevistos de repórteres durante o ao vivo na TV - Foto: Reprodução

A TV ao vivo é um momento em que tudo de mais inusitado e curioso pode acontecer. No Brasil ou em qualquer lugar do mundo a regra é a mesma, mas em alguns casos a situação sai do controle e os repórteres acabam surpreendidos.

O NaTelinha separou alguns dos momentos mais inusitados que já aconteceram nas mais diferentes emissoras do Brasil.

Confira:

Desmaio ao vivo

Tainá Reis, repórter da TV Aratu, afiliada do SBT em Salvador, passou por um sufoco durante transmissão ao vivo na última semana. Ao fazer uma pergunta para o governador do estado, Tainá passou mal e desmaiou.

Os apresentadores Pablo Reis e Cassimiro Neto não perceberam a gravidade da situação e até perguntaram no ar o que havia acontecido, sem uma resposta imediata.

Repórter roubada

A repórter Bruna Macedo foi completamente surpreendida durante uma entrada ao vivo para a CNN Brasil na manhã de um sábado no mês passado. 

Bruna informava sobre a chuva em São Paulo quando foi abordada por morador de rua que a ameaçou com uma faca. A repórter entregou os dois aparelhos de celular que tinha.

Bolsonaro na Globo

César Tralli, âncora do SP1, precisou interromper o link ao vivo que fazia com o repórter Renato Peters. O profissional teve a transmissão invadida por uma mulher.

Ao tomar o microfone das mãos do repórter, a mulher não perdoou e disparou xingamentos contra a emissora carioca. Também sobrou tempo para elogios para Jair Bolsonaro.

Empurrada em rebelião

A repórter Larissa Carvalho viveu um dos piores momentos da sua vida durante transmissão ao vivo para a Globo News. A profissional foi agredida e não teve reação.

Enquanto passava informações sobre a rebelião do presídio em Ribeirão das Neves, em Minas Gerais, quando foi empurrada por uma mulher e foi ao chão.

Bronca internacional

Alan Severiano estava bem tranquilo durante conversa ao vivo com Sandra Annenberg no Jornal Hoje, em 2015, quando levou uma bronca internacional.

O repórter informava sobre o acidente que aconteceu em uma linha de trem quando foi abordado por policial em viatura, que pediu para ele se retirar do local.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado