Violência

Casa de Pedro Scooby é roubada e mulher sofre agressão dos bandidos: "Loucura"

Surfista desabafou nas redes sociais


Pedro Scooby
Pedro Scooby falou de assalto em sua casa - Foto: Reprodução/Instagram

Pedro Scooby teve sua casa do Brasil assaltada e desabafou nas redes sociais na noite da última segunda-feira (15) sobre o crime. O surfista contou que uma mulher estava tomando conta da residência e foi vítima de agressão dos bandidos.

“Que loucura! Esses dias eu ia falar que a minha base é no Brasil e eu vou ficar dividido entre Portugal e Brasil. Que a minha base é em Curicica e vai continuar sendo. Lugar que eu fui criado a vida inteira e eu amo estar quando estou no Brasil. Não quero Zona Sul, não quero Barra [da Tijuca], eu quero Curicica que é onde eu amo estar, com meus amigos e família”, iniciou.

“E hoje a minha casa foi assaltada. As coisas que roubaram, tudo bem, a gente recupera. Mas agrediram uma senhora que trabalha lá em casa”, revelou o atleta mostrando abatimento com o episódio.

Ele admitiu que ficou chocado com o crime e demonstrou preocupação com a violência. “Muito triste. No meio dessa pandemia que a gente está vivendo um turbilhão de coisas e saber que ainda tem gente maldosa por aí. Bom, então é isso. Dos males, o menor”, comentou.

“A minha mãe está aqui comigo, meu avô estava viajando, mas está tudo bem. Se acontecesse alguma coisa com meu avô, né? 96 anos... Ele já está velhinho e fraquinho. Então é isso. Aconteceu... Bola para frente. Daqui a pouco vou voltar para o Brasil”, concluiu.

Pedro Scooby em Portugal

Casa de Pedro Scooby é roubada e mulher sofre agressão dos bandidos: \"Loucura\"

Pedro se casou recentemente com a modelo Cíntia Diecker e os dois estão vivendo em Portugal, próximos do filho do surfista com Luana Piovani – Dom, de oito anos, e os gêmeos Bem e Liz, de quatro.

Após um período de conflitos com a ex-esposa, o atleta entrou em um acordo para dividir a guarda das crianças. A atriz deixou claro que tentará manter o clima de paz entre ela e seu ex-esposo.

“Pedro está com as crianças. Que Deus abençoe essa nova tentativa de viver uma vida em paz e mais justa. A princípio serão 15 dias. Dando tudo certo vamos ampliando o tempo. Que sejam felizes, amados, educados. Meus filhos preciosos, amém”, publicou no mês passado.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado