Crise na família

Duda Reis se pronuncia e nega agressão por parte de Nego do Borel: "Estou ficando doente"

Atriz resolveu se manifestar e defendeu o noivo funkeiro


Nego do Borel e Duda Reis
Duda Reis rebateu acusações feitas pelo pai nas redes sociais - Foto: Reprodução/Montagem

A modelo e atriz Duda Reis resolveu se pronunciar sobre o relato do pai, Luiz Fernando Barreiros, que acusou Nego do Borel de agressão. Duda negou viver qualquer tipo de relacionamento abusivo com o funkeiro e relatou que toda essa situação tem feito ela ficar doente.

“Sabe o que acontece? Estou ficando já doente emocionalmente com tudo isso e a famosa sororidade seletiva não para de aparecer. Isso NÃO aconteceu. Eu estou depressiva com toda essa pressão em cima de mim e eu chorei pro meu pai dizendo que não aguentava mais tudo isso que está acontecendo. Acho errado demais me expor dessa maneira e mostrar momentos meus de vulnerabilidade pro Brasil inteiro tentando ganhar fãs e visibilidade", iniciou ela em comunicado divulgado pela sua assessoria.

"Problemas familiares se resolvem dentro de casa, e eu NÃO falei nada sobre agressão, porque eu não sou vítima de agressão. Quantas vezes vou ter que falar? Agora de coração, vocês acham certo expor uma filha assim o tempo todo e não pensar na saúde emocional dela? Vocês não acham que o respeito deve existir? Eu não vou processar meu pai, jamais faria isso, disse num momento no meio de uma crise de pânico (que tenho tido toda semana). Cadê a empatia dos meus pais e os cuidados com a filha sabendo que a mesma tem se tratado com psiquiatra, porque é um problema de família há anos? É muito fácil aproveitar toda a visibilidade que está ganhando pra tentar destruir minha imagem, e isso é muito injusto, poxa vida. Eu nunca faria isso com ninguém", seguiu falando ela.

Duda Reis caiu no choro

Duda Reis se pronuncia e nega agressão por parte de Nego do Borel: \"Estou ficando doente\"

Ainda no comunicado divulgado, Duda contou que está em pânico com toda a situação e que todo dia se depara com alguma notícia envolvendo o seu nome. "Eu chorei pro meu pai, porque todo dia olho no Instagram e é só porrada que acaba com meu emocional e eu estou fadigada num geral, eu e meu noivo, porque ele não é esse monstro que está sendo pintado, senão eu não estaria com ele", disse.

"Eu quero que isso pare e eu quero viver minha vida feliz. Vocês de fora não sabem como é aqui dentro, precisam ser mais gentis, e eu peço por favor. Já virou uma questão de ego e queda de braço, isso não funciona e só machuca", concluiu.

Nego do Borel já se pronunciou

Na última semana, Nego do Borel também emitiu um comunicado rebatendo as acusações e dizendo que está sendo vítima de preconceito racial. Ele ainda anunciou um processo contra os sogros.

“Pela primeira vez vou falar abertamente sobre algumas situações que me machucam muito: o preconceito com um homem preto da favela que venceu na vida. Desde pequeno sempre passei por muitas situações desconfortáveis e, a princípio, não entendia o porquê. Mas com o tempo enxerguei os motivos que faziam as pessoas me olharem torto no shopping, na praia e em qualquer outro lugar fora das favelas: ser um jovem preto que fala gírias. Graças a Deus e após muito esforço, consegui vencer na vida e atingir lugares inimagináveis. Para muitos, isso é inadmissível. Pessoas que acham que eu 'só posso ser bandido' e que tentam criminalizar as minhas atitudes. Mais uma vez, hoje, eu sofri com inverdades sobre mim partindo de pessoas que se sentem ofendidas com a minha felicidade", iniciou ele no texto.

Em outro momento, o famoso explicou que tentou não dar tanta atenção ao que era dito sobre ele, só que cansou, e assim, irá procurar a Justiça. "Em respeito às pessoas que eu amo, sempre coloquei panos quentes e procurei não ligar para essas agressões gratuitas. Mas isso cansa. Até quando seremos obrigados a aturar que tratem todo preto favelado como bandido? Chega! Eu vou atrás dos meus direitos e vou tomar as devidas providências. Este preconceito é um mal que já deveria ter sido extinto da nossa sociedade. Não vou permitir que tentem me calar nem caluniar mais. Meus advogados que estão cuidando de tudo agora!”, finalizou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado