Tá podendo

Avril Lavigne gasta R$ 27 milhões em mega mansão com vista para o mar

Cantora de 36 anos investiu em sua nova moradia


Avril Lavigne sorrindo
Avril Lavigne comprou nova casa em Malibu - Divulgação

Avril Lavigne gastou cerca de US$ 7,8 milhões (ou 27,3 milhões de reais na cotação atual) em uma mansão com vista para o mar de Malibu, no Oceano Pacífico. A cantora de 36 anos comprou recentemente a casa de um andar no local, segundo informou a revista Variety.

A residência de cerca de 3500 metros quadrados foi originalmente construída na década de 1960 e foi sendo substancialmente reformada. A propriedade possui plano aberto, tetos com vigas e pisos de madeira.

Uma série de portas de vidro se abrem para o quintal, com uma vista para Oceano Pacífico. A cozinha com eletrodomésticos de aço inoxidável de luxo dá um charme a mais à mansão, que também oferece uma sala de estar completa com lareira.

No total, a residência conta com quatro quartos e três banheiros. A suíte principal possui uma ala própria, atrás de um gigante porta num estilo celeiro. Há também uma adega com temperatura controlada, academia e sauna ao ar livre.

Existe ainda uma garagem individual para dois carros e uma suíte acima para acomodação de funcionários. O terreno também possui uma piscina retangular com spa, pátio com fogueira, terraços que levam a um deck de madeira e gramados inclinados.

Confira fotos da nova mansão de Avril Lavigne:

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado