Relacionamento

Sasha assume namoro com cantor gospel: "Me apaixonei"

O casal recebeu a benção de Xuxa


Sasha e João Figueiredo
Sasha ao lado do novo namorado - Foto: Reprodução/Instagram

Sasha Meneghel, 21 anos, assumiu um novo relacionamento. A filha de Xuxa está namorando o cantor gospel João Figueiredo e o novo casal compartilhou fotos em suas contas das redes sociais no último domingo (5), inclusive ganhando a benção da rainha dos baixinhos.

“Você trouxe mais cor pra minha vida (literalmente). eu te amo!”, escreveu o artista na legenda das fotos. Sasha respondeu nos comentários: “E você música para a minha”. Pouco tempo depois, foi a vez da modelo publicar cliques ao lado de João, declarando-se: “Me apaixonei pelo meu melhor amigo”.

Assumidamente mãe coruja, Xuxa comemorou o novo namoro da filha e comentou nas fotos postadas pelo genro. “Tem minha benção”, afirmou a apresentadora do The Four, reality show da Record. Ela ganhou emojis de coração de Figueiredo.

O último relacionamento público de Sasha foi com o ator Bruno Montaleone, que começou em 2017 e terminou no meio do ano passado. A rainha dos baixinhos chegou até a se manifestar sobre o fim do romance da jovem.

“Minha filha está tão feliz, mas tão feliz, que fofocas não me incomodam. Talvez se ela estivesse infeliz, sim, me incomodariam. Eu só quero vê-la feliz, com ou sem namorado, do jeito que ela quiser”, declarou a comunicadora em entrevista para o jornal O Dia em 2019.

Sasha Meneghel e sua carreira

Mas Sasha Meneghel vai muito além do seu namoro. Ela se tornou influenciadora digital e modelo, a tal ponto de ter milhões de seguidores que acompanham seu dia a dia através de postagens no Instagram e também dos stories que ele compartilha aos montes todos os dias mostrando sua rotina.

A filha de Xuxa também chama a atenção por suas fotos no feed, que sempre recebem elogios pela ousadia e pela beleza, quase sempre em imagens à beira de piscinas ou do mar, com postagens de biquíni, ou até mesmo sem, e arranca suspiros de seus fãs.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado