Bailarino?

Namorado de Sasha é criticado por dança e retruca: "Respeita minha história"

Cantor dançou hip hop e chamou atenção de haters


João Figueiredo
João Figueiredo dançando - Foto: Reprodução/Instagram

O cantor João Figueiredo, namorado de Sasha Meneghel, usou as redes sociais na última segunda-feira (13) para publicar um vídeo dançando uma coreografia de hip hop, mas acabou criticado por alguns seguidores.

Tudo começou quando ele avisou que estava desenferrujando e foi ganhando elogios dos fãs. Entretanto, uma parcela o criticou pela falta de “gingado” e afirmou que ele deveria continuar apenas cantando.

“Não é porque eu sou cantor que não posso me divertir dançando. Eu, hein [risos]? Respeita minha história de quando eu tinha 9 anos e fazia hip hop”, respondeu João com muito bom humor.

No dia 5 de abril, João assumiu seu relacionamento com a filha de Xuxa. “Você trouxe mais cor pra minha vida (literalmente). eu te amo!”, escreveu o artista na legenda das fotos. Sasha respondeu nos comentários: “E você música para a minha”. Pouco tempo depois, foi a vez da modelo publicar cliques ao lado de João, declarando-se: “Me apaixonei pelo meu melhor amigo”.

Mãe coruja, a rainha dos baixinhos comemorou o novo namoro da filha e comentou nas fotos postadas pelo genro. “Tem minha benção”, afirmou a apresentadora do The Four, reality show da Record. Ela ganhou emojis de coração de Figueiredo.

Sasha terminou seu antigo relacionamento, com o ator Bruno Montaleone, em junho de 2019. No mês seguinte, a jovem participou de uma festa junina na casa de Bruna Marquezine ao lado de João, iniciando uma amizade.

Viagens e aproximação de Sasha e João Figueiredo

Pouco tempo depois, Marquezine, Sasha e Figueiredo viajaram para Angola, na África, para um projeto de solidariedade para crianças carentes do país, o que aproximou ainda mais o casal.

Em outubro, João ficou em Nova Iorque por cinco dias perto da modelo e deu indício de que estava apaixonado, principalmente porque teria trocado a alimentação de fast food por comida saudável, inclusive preparando sua própria marmita ao retornar para o Brasil.

Em janeiro, Sasha foi com Xuxa para a África e depois teria se encontrado com o rapaz em Los Angeles, quando decidiram levar o romance a sério, revelando para amigos e familiares.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado