Nas redes

Mulher de Zezé Di Camargo fala sobre estado de saúde do sogro: "Vai vencer"

Graciele Lacerda se mostrou positiva em relação a saúde de Francisco


Graciele, Zezé Di Camargo e Francisco
Graciele, Zezé Di Camargo e Francisco - Foto: Montagem/Reprodução

Nesta quinta-feira (19), Graciele Lacerda, mulher de Zezé Di Camargo, usou seu perfil do Instagram para falar sobre o estado de saúde do sogro, Francisco, que no final de semana passou por uma cirurgia de emergência. Primeiro, ela usou o feed para compartilhar um registro antigo, onde aparece ao lado da família do sertanejo, e revelou a expectativa em torno da melhora de saúde do pai do marido.

"#TBT Pra lembrar que estar ao lado de quem se ama é o que realmente importa nessa vida! Nessa foto não existe luxo e sofisticação, apenas pessoas que se amam e querem estar juntas! Meu sogro, estamos esperando o senhor melhorar para fazer aquele churrasco no nosso ranchão, lá na beira do rio com muita moda de viola tocando e o senhor relembrando suas histórias e causos! Melhor coisa no mundo, para nós não existe!", escreveu.

Mulher de Zezé Di Camargo fala sobre saúde do sogro

Depois, nos Stories, Graciele passou a falar sobre o procedimento que Francisco passou recentemente. Toda a família está em Goiânia (GO) para acompanhar. "Viemos correndo para cá porque meu sogro fez uma cirurgia de urgência e no caso dele tudo tem muito risco. Deu tudo certo! Só tinha que tirar a sedação aos poucos, deixar recuperar mais e ontem ele tirou a sedação. O Zezé queria estar aqui para estar do lado dele quando isso acontecesse", detalhou.

Em outro momento, ela explicou que o processo de recuperação é demorado, mas que ele já demonstra melhora. "Ele vai acordando aos poucos. É lento, mas hoje já acordamos com a notícia que os exames já melhoraram. Ele tem um coração forte, de touro, guerreiro! Agora é só esperar e colocar nas mãos de Deus. Obrigada pelo carinho e orações. Pensamento positivo, que tenho certeza que ele vai voltar mais uma vez para a gente com força total. Ele vai vencer essa mais uma vez", afirmou.

Vale lembrar que no último dia 10, o patriarca da família Camargo foi internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) após sofrer uma piora no seu quadro, que inspirava cuidados.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado