Adeus

Com Covid, Luciano desabafa por não poder ir ao enterro do pai: "Aperto no peito"

Cantor está em isolamento por causa da doença


Luciano ao lado de Francisco
Luciano ao lado de Francisco - Foto: Reprodução/Instagram

Luciano Camargo escreveu nesta terça-feira (24) no Instagram um longo texto de despedida para o seu pai, Francisco, que morreu na noite de ontem (23), aos 83 anos. Com Covid-19, o cantor não poderá participar do velório e enterro do patriarca da família. Flávia Camargo, esposa do sertanejo, também publicou uma mensagem de adeus para o sogro.

“Muitas vezes eu fui ao encontro dele na sensação de que seria o último, que seria a despedida, pois a sua saúde há anos que não era a mesma, mas ele nos surpreendia sempre. Em nosso último encontro semana passada, eu senti um forte aperto no peito, foi diferente. No último abraço que dei em meu velho, foi como se eu já soubesse que não poderia estar hoje com ele para me despedir. Eu orei e agradeci a Deus por ter me dado o melhor pai que um filho pode ter”, disse Luciano em um dos trechos do texto.

Ele lamentou o fato de não poder participar do velório e sepultamento de Francisco, mas enviou uma mensagem de conforto aos familiares. O cantor também agradeceu o apoio e carinho dos amigos e fãs, que enviaram mensagens pelos aplicativos.

“Eu sei que Deus é bom o tempo todo, na dor e na alegria, pra tudo existe um propósito. Não sei se um dia vou saber o porquê de não poder me despedir daquele que me colocou no mundo, daquele que com as suas história e histórias me fazia tão bem. Não questiono, há muito tempo que já não o faço. Infelizmente, fui testado positivo para o Covid, e estou isolado em casa.. Peço a Deus que conforte o coração de toda minha família e agradeço desde já as mensagens que estou recebendo aqui”, acrescentou.

Flávia Camargo, esposa do sertanejo, usou sua conta do Instagram para se despedir do sogro. Ela contou aos seus seguidores que ficou aliviada pelo fato do marido ter dado o último adeus a Francisco. “Eu só tenho a agradecer por ter passado tantos momentos especiais com meu sogro... e serão estes que vou lembrar e deixar vivos na memória das minhas filhas”, afirmou. “Não é fácil aceitar a morte... quando ela vem de supetão, então é insuportável”, completou.

Adeus da família Camargo

Zezé Di Camargo falou sobre a morte do pai na manhã desta terça Em uma imagem onde aparece de mãos dadas com Francisco, escreveu um longo texto ao patriarca da família Camargo. “Nenhuma tristeza é pra sempre, como nenhuma felicidade é eterna. Prepara-te para aprender com a dor e viva intensamente o que Deus te deu presente: a vida”, postou.

Nora de Francisco, Graciele Lacerda também usou as redes sociais para expressar sua tristeza: "É impossível resumir em palavras tantos sentimentos. Uma mistura de amor, dor e saudades... Eu sei que tudo acontece no tempo de Deus, mas é difícil racionalizar quando a notícia chega".

Quem também homenageou Francisco foi Zilu, sua ex-nora. Ela postou: “Descanse em paz, Sr. Francisco! Que Deus o receba com todo amor, e a mesma luz que o senhor nos emanava! Deixo aqui meus sinceros sentimentos à toda família, em especial à dona Helena!”

Filha de Zezé Di Camargo e Zilu, Wanessa foi outra a se manifestar sobre a morte do avô. A cantora se derreteu a Francisco e afirmou que ele merecia esse descanso. “O senhor, vô, merecia esse descanso! Ninguém merece o paraíso mais do que você! Te amo pra sempre!”.

Morte de Francisco

Francisco, de 83 anos, morreu na noite de segunda-feira, em um hospital particular em Goiânia (GO). Internado desde o dia 10 de novembro, ele precisou ser submetido a uma cirurgia emergencial no dia 14 por conta de um sangramento na parte baixa do intestino grosso.

Francisco ficou conhecido no Brasil inteiro depois do filme Dois Filhos de Francisco, que foi aos cinemas em 2005 e retratou a história de Zezé Di Camargo e Luciano. O longa-metragem foi assistido por aproximadamente seis milhões de pessoas e arrecadou cerca de R$ 34 milhões.

Ele deixa a esposa Helena Camargo, de 75 anos, e oito filhos: Zezé, Luciano, Marlene, Wellington, Emanoel, Luciele, Wesley e Walter. Francisco também tinha 10 netos, sendo a mais famosa, Wanessa Camargo. Ele ainda tinha dois bisnetos, filhos da cantora.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado