Ponto final

Monique Evans confirma separação da DJ Cacá Werneck: "Pra mim já deu"

Famosa ainda desmentiu que filha foi pivô da decisão


Monique Evans e Cacá Werneck
Monique Evans e Cacá Werneck - Foto: Reprodução

Após cinco anos, Monique Evans e a DJ Cacá Werneck não estão mais juntas após um desentendimento durante o período de isolamento social. A famosa garantiu que a filha, Bárbara Evans, não foi a responsável pelo término, como chegou a ser ventilado.

Em conversa com o jornal Extra, Monique contou que existiu uma tentativa das duas se acertarem, mas o desgaste da relação foi ainda maior depois que Cacá alugou um apartamento/estúdio para morar.

"A gente começou a brigar muito, foi desgastando, e eu peguei Covid. Eu fiquei aqui na minha casa e ela lá no estúdio dela. Sábado ela apareceu aqui em casa, e a gente se desentendeu de novo, mas dormimos juntas esses dias todos, até hoje", contou.

Monique Evans desmente que filha foi pivô da separação

Chegou a ganhar força a informação de que Bárbara Evans teria sido o principal motivo para que a relação da ex-apresentadora chegasse ao fim, algo que a própria Monique fez questão de negar.

"A única coisa que a minha filha fez foi comprar uma passagem para mim. Ela mora em Adolfo (no interior de São Paulo) e está se sentindo muito sozinha, principalmente porque ela está com um probleminha de saúde e vai me esperar para levá-la ao médico. E a Cacá não gostou de ela ter me chamado para passar uns dias lá. Acho que pelo jeito agora estamos separadas. Ela está muito grilada por eu estar indo para a casa da minha filha. Tentei ligar para ela, mas ela não atendeu", explicou.

A modelo ainda se mostrou muito surpresa ao saber pela imprensa de que estaria separada. "Estou chocada. A gente estava tentando de novo, mas agora não quero mais saber. Depois dela ter passado essa informação (do término) para a Sônia Abrão, para mim já deu. Acabou mesmo", disparou.

Vale lembrar que no final de setembro, Monique revelou que tinha testado positivo para Covid-19 e tentou tranquiliza os fãs que se mostraram preocupados.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado